Chegou mais uma sexta-feira, e eu sei que você estava tão ansioso quanto eu para saber qual era a indicação Netflix dessa semana. Ok, chega de suspense! Gigantes de Aço é o escolhido da semana na sua locadora digital.

Sabe aquele filme que agrada a família inteira, que passa uma mensagem legal, tem muita ação, efeitos especiais incríveis e que te prende a atenção do começo ao fim? Sim meus amigos, essa é a pegada.

Começamos pela estrela do filme, Hugh Jackman (Sim, o Logan, ou Wolverine do X-Men), em uma atuação espetacular. Se passando em um futuro próximo, onde as lutas de boxe não são mais travadas entre humanos e sim por robôs gigantes, ele interpreta Charlie, um ex-lutador falido, que ganha a vida usando maquinas ultrapassadas, robôs decadentes e destruídos em batalhas.

real-steel

Ele vive de favor na casa da sua amiga Bale (Evangeline Lilly, “Homem Formiga”), ela é filha do seu antigo treinador. E quando ele parecia já ter chego no fundo do poço, Charlie é chamado pela justiça e ganha a guarda de seu filho de 11 anos, Max (Dakota Goyo, “Os Escolhidos”), pois sua ex-mulher faleceu.

Relutante em ficar com a guarda do garoto, pois nunca teve contato com o filho, prefere que ele fique com a cunhada. Mas o menino muito esperto, vai conquistando o pai aos poucos, e de quebra ele é fera em vídeo games e tem condições de ajuda-lo a treinar Atom, um novo robô de combate e mudar o destino dos dois.

Começando do zero, você vai acompanhar a evolução do robô, e da relação entre pai e filho.

O longa tem direção de Shawn Levy (Franquia “Uma Noite No Museu”), teve seu lançamento em outubro de 2011 e é claro, está disponível na Netflix pra você.

Reúna a família, estoure a pipoca e bora ´pra Netflix assistir Gigantes de Aço.

Gostou? Deixe aí nos comentários o que achou

Semana que vem eu volto com outra indicação

Até mais!