Fala galera! A Marvel está dominando todos as mídias e a cada dia temos mais novidades sobre novas séries que serão lançadas da editora.

Então vou listar cinco personagens que deveriam ganhar suas séries e é claro, devem ter o selo de qualidade e produzidas pela Netflix.

Cavaleiro da Lua

Moon_Knight

Dizem que o personagem é o “Batman” da Marvel. Marc Spector é transformado pelo deus egípcio Khonshu como seu avatar e se torna o Cavaleiro da Lua. Após assumir o manto, ele também cria 3 identidades: Steven Grant, milionário e filantropo, Jake Lockley, o taxista e o próprio Cavaleiro da Lua, o vigilante de New York.

Imaginem uma série estilo Demolidor, mas com ainda mais violência e uma mistura de Matt Murdock com Frank Castle. Teria que ter também um estilo mais noir e mostrar as várias faces do personagem principal.

Da lista é o que tem maior potencial para virar uma série, já que tem seus direitos ligados a Marvel e faz parte dos heróis urbanos que já tem seus seriados desenvolvidos.

Namor

namorjpg-dcf950_1280w

Namor é um personagem que gera amor ou ódio nos leitores. Ele é um mutante e rei da lendária cidade de Atlântida. Por nunca ter sido utilizado nos cinemas, o potencial para a TV seria enorme.

Imagine o reinado submarino sendo bem explorado, com histórias focadas em “problemas” no reino de Atlântida ou até ameaças externas aos mares e oceanos.

Outro ponto que poderia ser usado seria a questão da dualidade entre o bem e o mal do personagem. Namor sempre cria essa dúvida em suas histórias e usar isso no seriado poderia trazer um bom material televisivo.

Amadeus Cho

amadeus-cho-130025-1280x0

Amadeus Cho é o oitavo personagem mais inteligente do Universo Marvel e ele gosta de usar isso a seu favor e de seus amigos, entre eles o Hulk e o Hércules.

Agora pensem em um Magaiver adolescente e com a ajuda de objetos de alta tecnologia e temos a combinação perfeita para uma série de espionagem. O personagem nunca teve muita “audiência” na Marvel, mas poderia ter uma excelente série.

O personagem poderia até ser inspirado em Michael Scofield, de Prison Break. Só que ao invés de fugir de prisões, ele seria um gênio fugindo de situações complicadas ou de operações secretas, como a IMA e a Hidra.

Mulher-Aranha

spiderwoman

A primeira Mulher-Aranha (Jessica Drew) recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e e tornou-se uma excelente espião dentro da Hidra. Algum tempo depois foi aceita como membro dos vingadores.

Com o sucesso de Jéssica Jones, a mulher-aranha poderia seguir na mesma toada, só que em um arco mais denso. A personagem tem uma ótima história que ficaria excelente numa adaptação para a TV.

X-man

x-men-apocalypse-nathan-grey

Nate Grey é um clone mutante criado pelo Sr. Sinistro, utilizando os genes de Ciclope e da Fenix, na saga A Era do Apocalipse. Ele era um dos personagens mais poderosos e acabou voltando a realidade normal com o fim do vilão.

O personagem tem muito mais potencial do que o próprio Legião, que ganhou uma série própria pela FOX e uma história muito interessante.

Neste caso, uma série de ação com perseguição intensa seria o melhor estilo, obviamente com a entrada de alguns personagens coadjuvantes importantes, como o próprio Sinistro, o Fera Negro e o Homem Doce.

E vocês, o que acharam da lista? Acrescentariam outros personagens? Quais? Não deixem de comentar!

Até a próxima!