Fala galera! A Marvel não para e divulgou essa semana os nomes dos atores que serão o Manto e Adaga na nova série da dupla. Vem comigo conhecer mais sobre eles!

Uma dupla interessante

cloak_and_dagger_1280copy_934

Adaga (Tandy Bowen) é uma super-heroína que age em dupla com seu parceiro Manto. Surgiu numa aventura do Homem-Aranha (na revista Peter Parker, The Spectacular Spider-Man Vol. 2 #64, março de 1982) e foi criada por Bill Mantlo e Ed Hannigan.

Manto (Tyrone Johnson) é um mutante e super-herói negro. A origem do personagem aconteceu na mesma revista do Homem-Aranha onde surgiu a heroína.

O casal se conheceu após Tandy, que havia fugido de casa, sofrer uma tentativa de assalto e  Tyrone, que era um morador de rua, a ter salvo.

Os dois acabaram caindo em uma armadilha. Foram enganados e deixados inconscientes. Eles foram injetados com o D-Lite, uma droga criada pela Maggia que planejava utilizar o produto como uma substituta da heroína.

cloak-and-dagger

Devido a fatores genéticos mutantes latentes e interferência mágica, Tyrone e Tandy sobreviveram. Eles escaparam e ambos começaram a manifestar poderes sobre-humanos.

Tandy consegue formar 6 “adagas de luz”. Elas se criam automaticamente em determinadas condições, como quando outra pessoa está em perigo. A heroina também tem uma força limitada para controlar seu vôo.

Já Tyrone virou teleportador e pode controlar as forças da dimensão escura que saem do seu manto, além da capacidade de levitar.

Universo Ultimate e Novo Seriado

olivia-holt-aubrey-joseph

No universo Ultimate, a dupla fez bastante sucesso atuando ao lado do Homem-Aranha Miles Morales. O trio, juntamente com mais alguns jovens heróis renderam ótimas histórias.

E saiu esta semana os atores que farão os personagens na nova série da dupla. São eles Olivia Holt (ex-estrela da Disney) e Aubrey Joseph (The Night Of). A história foi definida como uma ação romântica.

Confesso que esperava uma série mais densa e complexa e não um seriado adolescente amoroso. A trama dos personagens é muito boa para ser desperdiçada dessa maneira. Acredito até que deveriam seguir o esquema das séries da Netflix.

E vocês, o que acham dos personagens? Qual o seu favorito? E a nova série, será que fará sucesso. Não esqueçam de comentar!

Até a próxima!