Beauty and the Beast ganha uma roupagem mais pop!

Depois de divulgar novos cartazes e o trailer final de A Bela e a Fera, a Disney soltou a versão completa de Beauty and the Beast na voz de Ariana Grande e John Legend, ouça abaixo:

E ai, vocês gostaram? É inegável a qualidade vocal de Ariana Grande e John Legend, porém, confesso que o tom pop e ritmo mais acelerado me incomodaram um pouco. O que vocês acharam? A música clássica trazia mais romantismo e emoção com a sua melodia e ritmo mais lento, realmente lembrando uma vasal. A versão original que emocionou e marcou várias gerações foi gravada por Céline Dion e Peabo Bryson em 1991.

Qual das duas você prefere?

A Bela e a Fera tem estreia prevista para 17 de Março e conta com Emma Watson como Bela, Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gastão), Emma Thompson (Mrs. Potts), Ian McKellen (Cogsworth) e Ewan McGregor (Lumiere) com os principais papéis. A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2).

Leia também:

O hype e a ansiedade só aumenta meus queridos. Vocês estão empolgados? Quais são as suas expectativas? Conte pra gente nos comentários!

Até a próxima!