Fala galera! Saiu a notícia de que teremos mais uma série baseada nos mutantes mais famosos da Marvel , os X-men. Vem comigo saber mais!

Infinitas Opções

allxmen
A FOX já anunciou o lançamento da série do mutante Legião para este ano. Só que resolveram não parar por ai e também vão lançar uma nova série baseada no universo dos X-men.

A série gira em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

O programa deve se passar no mesmo universo dos filmes, ao contrário de Legião. Além de Matt Nix (Burn Notice), Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinber assinam a produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory.

A quantidade de mutantes existentes no Universo Marvel é gigantesca e mesmo com tantos filmes já lançados, a FOX ainda tem uma infinidade de escolhas.

Imagino que os mutantes principais serão personagens novos e desconhecidos do público, mas poderia existir a participação de mutantes conhecidos ou até daqueles que estiveram no cinema. Algo muito parecido com o que acontecia em Agents of Shield!

Bryan Singer

x-men-bryan-singer

Infelizmente para muitos, Bryan Singer vai dirigir o piloto da nova série. Além disso, ele será produtor executivo, caso a atração funcione na Fox.

Colocar Singer na direção me parece uma péssima ideia. Ele já tem seu trabalho feito (seja bom ou não) nos filmes dos X-men. O que queremos é ver algo novo e criativo, diferente do que já foi apresentado.

Para quem assistiu as séries da Marvel feitas pela Netflix, espera algo parecido da série dos mutantes da FOX. O tema de preconceito e perseguição a que os personagens estão ligados nos quadrinhos deveria ser bastante explorado nesta nova série.

E vocês, o que esperam desta nova série? Gostariam de ver algum personagem participando? Não deixem de comentar.

Até a próxima!