Fala galera, como vocês já sabem, toda sexta-feira, trazemos o que há de melhor na Netflix. Não tá afim de ir no cinema esse final de semana? A gente resolve isso pra você. A bola da vez é o filme Sem Limites, que mistura ação com suspense e um toque de ficção.

Sabe aquele filme que você assiste meio com o pé atrás porque leu a sinopse e achou a história fraca, mas acaba se surpreendendo depois? Esse é o filme Sem Limites. Incrível e surpreendente é a definição perfeita. Garanto que vai prender a sua atenção do início ao fim e de quebra agrada a família toda.

limite

Eddie Morra (Bradley Cooper, “O Lado Bom da Vida”) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth, “Bad Hurt”), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro, “Temporada de Caça”), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

A produção é super interessante, imagina tomar uma droga que estimula todas as nossas possibilidades, que faria superar nossos limites e capacidades? Eu quero isso pra mim também!

Sem limites tem direção de Neil Burger (“Divergente”) e foi lançado em 25 de março de 2011.

É aí, o que achou? Boa pedida não é?

Faz assim, assiste e depois volta aqui pra contar o que achou.

Deixe nos comentários

Até semana que vem.