Fala galera! Hoje vamos falar disso mesmo que você leu no título. A Liga da Justiça da DC Comics num crossover com os Powers Rangers. Vem comigo saber mais!!

Crossover Inesperado

liga vs rangers 4

A DC Comics e a BOOM vão realizar nos quadrinhos um crossover bastante inesperado. Em Justice League/Mighty Morphin Power Rangers, os heróis da Liga da Justiça e os primeiros seis Power Rangers se encontrarão.

Tom Taylor, roteirista da HQ Injustice, e Stephen Byrne, que recentemente trabalhou em Arqueiro Verde serão os responsáveis pela história das duas equipes.

Na história, Zack, o Ranger Preto, é teleportado para um universo paralelo onde diversas pessoas tem poderes incríveis e roupas estranhas.

Os outros cinco Rangers – Jason, Trini, Kimberly, Billy e Tommy – tem que segui-lo até o mundo da DC para salvá-lo.As capas normais serão desenhadas por Karl Kerschl (Gotham Academy: Second Semester) e cada capítulo terá uma capa alternativa com um membro da Liga e um Ranger.

Dan Hipp vai juntar o Batman e a Ranger Rosa em seu desenho, Dustin Nguyen vai colocar o Ciborgue junto do Ranger Azul. Yasmine Putri fará uma capa com o Flash e o Ranger Preto.

Marguerite Sauvage desenhará o Lanterna Verde (John Stewart) ao lado da Ranger Amarela, e para concluir, teremos a Mulher-Maravilha e o Ranger Vermelho desenhados por Marcus To.

O primeiro capítulo de Justice League/Mighty Morphin Power Rangers sai nos Estados Unidos no dia 11 de janeiro de 2017.

power-rangers-comic

Propaganda para o filme

Como muitos já devem saber, este ano teremos o lançamento do filme dos Powers Rangers e fica óbvio que esse crossover é uma jogada de Marketing para alavancar fãs que irão assistir o filme.

A ideia não é novidade e costuma ser bastante utilizada, veja por exemplo as Hq’s “especiais” que a Marvel e a DC costumam lançar antes da estréia de algum grande personagem ou equipe no cinema.

Acredito que seja interessante juntar as duas equipes, mas é claro que a história tem que colaborar para que o confronto tenha um bom retorno em vendas.

E vocês, o que acharam deste crossover? Gostariam que fosse Vingadores vs Power Rangers? Não deixem de comentar.

Até a próxima!