Olá meus amigos, como toda sexta-feira, trazemos os melhores filmes da Netflix pra você. Nessa semana o escolhido foi Beasts of No Nation, um drama militar.

ESSE FILME NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Beasts of No Nation é uma ambiciosa produção original Netflix, uma trama emocionante que estreou em 16 de outubro de 2015, com direção de Cary Fukunaga (Sem Identidade). O filme é pesado, são mais de duas horas retratando a guerra, uma dura realidade que você nem imagina que essas coisas ainda acontecem.

A produção se passa em uma cidade africana, na Nigéria e conta a história de Agu (Abraham Attah), uma criança como muitas que sofrem por causa da guerra entre o governo e rebeldes. Após a morte de seu pai por militares e ter sua aldeia toda destruída, o garoto consegue fugir, mas é encontrado pela milícia, liderada por um grande comandante (Idris Elba), que o treina para ser um guerrilheiro. Ele é obrigado a virar um soldado, abandona sua família e vai lutar na guerra civil da África do Sul.

bts

Idris, que tem uma atuação sensacional, é um carniceiro grotesco mas ao mesmo tempo paternal, ele e o garoto tem uma química bacana em cena, flui bem, os personagens são cativantes e a amizade e união entre as crianças são comoventes.

O filme é bem cru, não tem efeitos especiais, vai te mostrar a triste realidade da guerra na África. Ele é uma adaptação de romance, escrito pela autor nigeriano Uzodinma Iweala em 2005.

Parabéns para a Netflix que surpreendeu com esse filme, não economizou e investiu nessa produção original.

Preparado pra esse filme? Tenho certeza que você vai gostar.

Assista, depois conte pra gente o que achou. Deixe aí nos comentários.

Semana que vem eu volto com outra indicação Netflix.

Até mais!