Olá meus amigos. O ano mal começou e já temos indicação de filme na Netflix? Mas é claro! Temporada de Caça é o filme da semana.

Com dois atores incríveis, Robert De Niro e John Travolta, um cenário espetacular, e um clima sombrio, a história é a parte secundaria desse filme de suspense, recheado de ação e cenas de violência.

Benjamin Ford (Robert De Niro) é um veterano da Guerra da Bósnia, ele decide morar sozinho, afastado de tudo e todos para esquecer seus traumas de combate. O Bósnio Emil Kovak (Travolta), também militar, encontra Ford, como quem não quer nada, mas na verdade é para um acerto de contas. Os dois então travam uma batalha psicológica e física, eles literalmente se caçam. A história gira em torno dos dois atores, com uma atuação incrível de Travolta e seu sotaque croata.

Entre idas e vindas, o filme tem altos e baixos, por várias vezes um tem a oportunidade de matar o outro, mas isso não acontece, mesmo assim prende sua atenção. Os diálogos, a interação com o ambiente e a estratégia de cada um, faz com que você fique aflito, o suspense é enorme.

Sem um vilão e sem um herói, é difícil escolher de qual lado você vai ficar.

Com lançamento dia 12 de julho de 2013 e direção de Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma), temos além de De Niro e Travolta, Milo Ventimiglia (Gilmore Girls e Heroes), Elizabeth Olin (God of Love) e Diana Lyubenova (Conan, o Bárbaro) no elenco.

Temporada de Caça agrada toda a família, com ressalva as crianças, devido as cenas de violência.

Essa foi a nossa primeira indicação de filme da Netflix do ano, o que achou?

Conte pra gente, deixe aí nos comentários.

Semana que vem eu volto com mais um ótimo filme da sua locadora digital.

Até mais!