E aí meus amigos, é a última sexta feira do ano, e claro que eu não iria deixar vocês na mão! Que tal uma produção original Netflix pra encerrar com chave de ouro? Spectral é a indicação dessa semana.

Com estreia dia 09 de Dezembro desse ano, Spectral é uma produção incrível da Netflix, dirigido por Nic Mathieu, é um file de guerra, um suspense de ficção cientifica.

spectral-001

Todos sabemos que em matéria de séries, a operadora de streaming mata a pau, mas nos filmes as vezes deixa a desejar. Rebirth é um exemplo. Vocês lembram de ARQ? Pois é, um ótimo filme, porém, parece que faltou investimento, tudo se passa dentro de uma casa. Já em Spectral, a coisa é diferente, o cenário é bem explorado, os efeitos especiais são muito bem feitos, em alguns momentos você vai se sentir dentro do jogo Gears Of War, a semelhança com as armas, equipamentos e cenário, é muito grande, e também com Final Fantasy: The Spirits Within.

A premissa é que soldados americanos na Moldávia, que usam em batalha um capacete com uma câmera especial, identificaram espectros. Esses espectros matam rápido e sem chance de defesa. Clyne (James Badge Dale de “O Homem de Ferro 3”), o engenheiro responsável pela criação das câmeras, vai a campo pra tentar descobrir e arrumar uma solução para acabar com o desconhecido, uma vez que as balas ou qualquer munição do exército não os atinge.

Além de James como protagonista, temos no elenco, Emily Mortimer (A Invenção de Hugo Cabret) e Bruce Greenwood (Além da Escuridão – Star Trek).

Spectral vai prender a sua atenção do início ao fim. Assista e depois conte pra gente o que achou, deixe ai nos comentários.

Então é isso, encerramos mais um ano, com muita coisa boa na Netflix. Semana que vem estamos de volta com as indicações do que a de melhor na sua locadora digital.

Até mais!