Toda sexta feira, nós trazemos o que há de melhor na Netflix pra você. E a indicação dessa semana é o filme Perfeita é a Mãe.

Uma comédia com um tom de politicamente incorreto, Perfeita é a Mãe é o tipo de filme que agrada a família. Descontraído, a história alfineta pessoas como eu e você, mas principalmente as mães, que cuidam da casa, filhos, escola, trabalho e estão cansadas e sem tempo pra nada.

bad-moms-825x580

Com um time de mulheres de peso no elenco, Kristen Bell (House Of Lies), kathryn hahn (As Delícias Da Tarde), Christina Applegate (Férias Frustradas) e temos como protagonista Mila Kunis (Amizade Colorida).

Mila Kunis interpreta Amy Mitchell, uma mãe com uma vida aparentemente perfeita com um bom casamento, filhos estudiosos e ótimo emprego. A narrativa mostra Amy sempre atrasada em tudo, em casa, no trabalho, na escola das crianças. Cansada de tudo isso e da correria e rotina, ela se junta com mais duas amigas na mesma situação e elas iniciam uma revolução pela liberdade.

df-26679r

O filme é simples, basicamente é juntar um monte de mães extremamente atarefadas e liberta-las de todo estresse. O desenrolar disso é bom, temos a mãe vilã, a vulgar, a submissa, a descolada e por ai vai.

Agora entramos no ponto do politicamente incorreto, as mães acabam abandonando suas funções e dão festas, bebem e dirigem de maneira irresponsável, isso torna o filme divertido e claro, não dá pra levar a sério.

Perfeita é a mãe foi lançado dia 11 de agosto de 2016, com direção de Jon Lucas (Se Beber Não Case) e Scott Moore (Eu Queria Ter Sua a Vida), e já está disponível no catálogo da sua locadora digital.

Então reúna a família, estoure a pipoca que hoje tem filme!

Conte pra gente o que achou dessa indicação.

Semana que vem eu volto com mais coisas boas da Netflix.

Até mais!