2ª temporada de Fuller House

No último dia 09 de dezembro, o Netflix liberou os novos episódios da 2ª temporada de Fuller House.

Como já mencionado por aqui, na crítica da primeira temporada, o foco dessa nova fase está em DJ e seus filhos que, após a morte do pai se mudam para a antiga residência de Danny. Companheirismo, união, descobertas e boas risadas, esses são apenas alguns dos sentimentos que os 13 novos capítulos evocam no público.

Se você já assistiu ou ainda vai assistir, ao longo da nova temporada, pudemos acompanhar uma DJ que finalmente decidiu sobre quem vai abrir seu coração, Jackson e Ramona vivenciando situações típicas da adolescência, Stephanie se apaixonando, Kimmy e Fernando nos divertindo com seu relacionamento pouco convencional, New Kids on the Block fazendo uma ponta na série, enfim….muitos momentos que fizeram dessa, uma temporada prá lá de especial!

Os personagens queridos do público contribuíram para que a série se mantivesse envolvente, nos fazendo sentir em casa, experimentando a atmosfera encantadora e familiar dos Turner. A série pede o retorno das irmãs Olsen, através de seus atores, que vez e outra dão aquela paradinha, olham pra câmera e dizem: “- Vai ser legal “. Por outro lado, apesar dos episódios bem construídos e do elenco entrosado, em alguns momentos os capítulos trouxeram um pano de fundo mais infantil, o que tornou o desenvolvimento da trama um pouco mais lento.

Eu acompanhava e já gostava muito de Full House e, nos dias de hoje, o carinho pela série não diminuiu. Tanto no passado, com as irmãs pequenas e atualmente, com elas já crescidas, a série consegue nos prender retratando acontecimentos comuns a muitas pessoas, de maneira leve e engraçada, nos ajudando a compreender que para tudo na vida se tem uma solução e que a família é uma parte muito importante desse processo!

Para aproveitar esse clima de final de ano, você não pode deixar de assistir aos episódios com o namorado (a), com os irmãos, pais, o cachorro, gato, passarinho, acompanhado de um bom chocolate quente ou, quem sabe, de um balde de pipoca, que vão garantir um delicioso momento de descontração e entretenimento para você e sua família!

Gostou da 2ª temporada de Fuller House? Atendeu as suas expectativas? Compartilha com a gente suas percepções!