The Exorcist 1×09 – O demônio ameça a família Rance!

Chegamos ao dia da season finale de The Exorcist. Hoje descobriremos qual será o destino da família Rance, padre Tomas e Marcus. Se você não está atualizado com a série, CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

Siga nossas redes sociais:

Casey foi salva por sua mãe que aceitou tomar o seu lugar e reprisar a possessão de 1973. Reagan e Pazuzu estão juntos novamente, só que dessa vez o demônio está mais forte e tem total controle da situação, isso porque para salvar sua filha, ela o deixou entrar em seu corpo.

Depois de matar Chris McNeil, Pazuzu começa eliminar seus inimigos começando pela Irmã Bernadete e as freiras. O demônio também vai ao encontro do grupo que trama contra o papa e se impõe diante deles, mostrando uma hierarquia entre as forças do mal. A família de Angela corre perigo!

Falando da sociedade secreta do mal, o plano para matar o papa continua sendo arquitetado e finalmente será colocado em pratica no último episódio dessa temporada. O único que sabe de tudo é Marcus, que foi capturado ao imprudentemente tentar resolver a situação sozinho. Quem será que irá salvá-lo?

Depois de descoberto o escândalo de adultério, o Padre Tomas é “promovido” como forma de castigo e sem ter como argumentar, começa preparar sua mudança tendo a falsa sensação de que sua missão foi cumprida. No jantar que celebrava o retorno de Casey, Henry usa o nome do episódio, 162, para dar uma importante pista que colocará Tomás novamente caminho da Família Rance e Pazuzu.

O episódio termina no ápice da crise deixando toda a resolução para o season finale. Curtam o vídeo promo abaixo e se preparem para mais tarde.

Tomas conseguirá salvar a Família Rance? Marcus se livrará de sua prisão? O que acontecerá com o Papa? Acompanhe conosco o season finale de The Exorcist hoje às 00:30 no canal FX. Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários e nos contar as suas expectativas.

Leia também:

Assista também: