How I Met deveria voltar?

A sitcom que por 9 anos narrou a jornada de Ted Mosby na procura da mulher da sua vida, ainda mora na nossa memória e corações, e já não é de hoje que a volta da série é arquitetada nos bastidores da TV americana. O próprio Jason Segel, o eterno Marshall Eriksen,  já deu uma declaração dizendo que toparia fazer uma reunião com o elenco original de How I Met Your Mother.

how-i-met-007

Com o sucesso apresentado por This Is Us, os produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger são cotados para assumir o spin-off. A ideia é contar a mesma história só que do ponto de vista feminino, sendo assim o projeto seria intitulado How I Met Your Father. O que vocês acham dessa ideia?

Num passado recente houve um projeto similar que seria estrelado por Greta Gerwig e Meg Ryan, que até teve um episódio piloto gravado, mas não foi aprovado. Você torce pela volta da série ou é da turma que acha que a TV não deveria mexer em produções finalizadas?

Independente de qual for a sua opinião sobre essa notícia, não deixe de assistir How I Met Your Mother. As nove temporadas estão disponíveis na Netflix e eu já listei motivos para você assistir essa série, confira. Deixe a sua opinião nos comentários!

Até a próxima!