Fala galera! Hoje vamos falar sobre séries que já acabaram, mas que devem ser vistas! A primeira que indicarei é Dexter! Vem comigo conhecer mais sobre este excelente seriado sensacional!!

Siga nossas redes sociais:

Dexter – Uma série diferente

Dexter é uma série americana centrada em Dexter Morgan, um assassino em série com diferentes padrões, que trabalha como analista forense de dispersão de sangue no departamento da polícia de Miami.

O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime e teve o seu último episódio em 22 de setembro de 2013. Dexter é interpretado por Michael C. Hall e sua irmã Debra por Jennifer Carpenter.

Além deles temos Julie Benz (Rita, esposa de Dexter), Lauren Vélez (Maria LaGuerta, capitão da polícia) e David Zayas (Angel Batista, parceiro de Dexter e Debra).

O investigador assassino

Dexter é uma série bem diferente daquelass que falam sobre crimes, investigação, etc. No seriado, o investigador especialista em sangue também é um assassino serial. Um pouco diferente do comum, não?

Só que ele segue um código de conduta excepcional e só mata pessoas que merecem, como assassinos, estupradores, que acabam se livrando da cadeia.

O personagem, desde sua adolescência, começou a demonstrar sua sede por sangue e com isso seu pai adotivo teve que “ensina-lo” a viver matando apenas aqueles que mereciam.

O que te deixa mais ligado na série é que somente Dexter sabe do seu “problema” e ele precisa esconder isso de sua irmã, da capitã da polícia e de seus companheiros.

A interpretação do protagonista também ajuda a ganhar o público e ele realmente aparenta ser um assassino psicopata. Destaque também para a capitã Laguerta, que consegue incomodar todos os personagens da série.

A série acabou se prolongando um pouco, mas tem momentos bastante marcantes. O final é bastante contestado, porque alguns gostaram e outros não. Eu particularmente entendo que não havia outro modo de finalizar a série!

Mas vou deixar para vocês falarem o que acharam do final. Quem ainda não assistiu, não pode perder. Não esqueçam de comentar!

Até a próxima!