Descobrimos quem morreu!

Fala galera! Hoje vamos falar do novo e penúltimo episódio da 3ª temporada de How To Get Away with Murder. E foi simplesmente o melhor episódio da série! Wes, Frank ou Nate?? Vem comigo conferir! Cuidado com os SPOILERS!

htgawm-season-3-death-jb-92816

Ontem foi ao ar o episódio “Who’s Dead” ou “Quem está morto” e nele descobrimos quem foi a pessoa que morreu no incêndio da casa de Annalise Keating.

O episódio começa com muitos motivos para comemoração porque todos os alunos foram aprovados na matéria de Annalise e ela até traz champagne para seus alunos.

Frank ameaçou se matar na frente de Annalise para que ela pudesse perdoa-lo e a advogada insiste para que ele puxe o gatilho. Com algum jeito, Bonnie consegue convence-lo a não atirar e diz que o ama.

Confesso que não entendi a intenção de Bonnie na trama. Ou ela gosta muito de Annalise ou está apenas armando para acabar com a vida dela? O que vocês acham?

reactions-wes-death-how-get-away-murder

Wes e Laurel brigam após ele descobrir que Frank sabia que os dois estavam juntos. Ela também acaba irritada pois ele diz que ela tem dó dele e de toda a situação que está passando.

Parece que a decisão de Asher atender o telefonema da mãe de Michaela não foi uma boa ideia. As duas não se entendem e a futura advogada não quer ajuda-la, mesmo após ter se separado de seu pai.

Wes, Frank ou Nate?

E finalmente é mostrado quem foi o personagem que morreu no incêndio na casa da advogada. Ela liga para todos os seus alunos e pede para que eles a encontrem em sua casa. A única que atende o pedido é Laurel.

Mas antes da revelação, revemos toda a história até o momento da explosão. Nate entra na casa a procura de Annalise e encontra a porta aberta. Laurel também chega na casa e a explosão acontece.

Após isso, revemos Oliver deletando os dados do celular da advogada, Bonnie tentando ajuda-la e Laurel acordando no hospital e escrevendo o nome de Wes em um papel.

wes_dead_2

Nate entra no crematório e enfim é revelado que a vítima do incêndio foi mesmo Wes. Até agora não estou acreditando. Pra mim, ele era um dos melhores personagens e estava evoluindo junto com a trama.

Também é revelado que ele não morreu no incêndio, mas que já estava morto antes da explosão. E agora, quem será que o matou? Difícil não apostar em Annalise. Mas a atitude suspeita de Bonnie, juntamente com Frank também os torna suspeitos.

E vocês, o que acharam deste episódio? Agora teremos que esperar até janeiro para ver o episódio final. Não deixem de comentar!

Até a próxima!