Ross Marquand contou um pouco sobre sua experiência de vida.

Um dos últimos convidados a ser anunciado surpreendentemente foi um dos mais ovacionados pelos fãs no auditório Cinemark da Comic Con. Ross Marquand contou um pouco sobre a sua carreira e como The Walking Dead mudou a sua vida. Ele também fez o público ir à loucura quando imitou alguns atores bastante famosos de Hollywood e disse ser fã das franquias Star Wars e X-Men.

marquand

Antes de participar de The Walking Dead, Marquand comentou que já lia os quadrinhos que deram origem à série. Ele admitiu que chorou muito e ficou um tempo sem ler a famosa HQ quando Robert Kirkman, idealizador da história, matou o personagem Glenn, um dos que ele mais gostava. No momento em que disse isso, brincou dizendo que Gleen era um personagem que tinha 7 vidas (fazendo alusão aos acontecimentos da 6ª temporada onde ele quase morreu algumas vezes). Também confidenciou que a morte mais impactante pra ele foi a do personagem Hershel.

marquand

Ao ser questionado sobre como foi sua carreira até ali, Marquand se emocionou ao dizer que durante 10 anos passou por dificuldades ao tentar a vida de ator na Califórnia. Ele disse que muitas vezes pensou em desistir e, quando finalmente havia decidido abrir mão do seu sonho, foi chamado para fazer um teste para entrar na série de The Walking Dead. Uma semana depois, no dia de seu aniversário, foi chamado para se juntar ao elenco.

marquand

Ao compartilhar essa história, deu um conselho para as pessoas que sonham com algo na vida que, por mais difícil que seja o caminho, nunca desistam. Disse que Deus, o universo, a galáxia ou qualquer coisa em que acreditem, reserva coisas boas para aqueles que se esforçam. Ross ainda falou que há dois anos não tinha dinheiro (estava quebrado) e nem amor. E que hoje tem um trabalho e não imaginava que pudesse receber tanto carinho dos fãs.

marquand

Outro ponto alto do painel foi quando Ross disse sobre a importância da opção sexual do seu personagem em The Walking Dead. Ele interpreta Aaron, que declaradamente é homossexual. Ele disse que recebe muitas mensagens de pessoas que decidiram contar aos pais sobre sua homossexualidade depois que viram a sua atuação e a força que o personagem dele tinha. Isso os ajudou muito e são muito agradecidos. Segundo Marquand, saber que ele consegue motivar e influenciar positivamente a vida das pessoas através do seu trabalho é uma das coisas mais gratificantes pra ele.

Além desse momento emocionante, onde todo mundo o aplaudiu, Ross Marquand também apresentou sua veia cômica ao imitar algumas celebridades de Hollywood, entre eles Matthew Mcconaughey, Michael Caine, Al Pacino, Justin Timberlake e Robert De Niro. Foi um painel e tanto!

Acompanhe a cobertura do Nerd Break na Comic Con Experience 2016 usando a hashtag #NerdBreaknaCCXP

Até a próxima!