Fox vem com Logan e Assassins Creed como destaque na CCXP
Olá amigos! Ontem a Fox nos apresentou uma série de conteúdos interessantes durante um período de 1 hora e meia no auditório Cinemark na Comic Con Experience 2016.
Eles começaram com uma apresentação de Assassins Creed, novo filme que estréia dia 12 de janeiro no Brasil.
assassins-creed-film-header-1280jpg-685176_1280w
Esse núcleo foi bastante interessante, pois o estúdio trouxe o dublê do personagem Callum Lynch (Michael Fassbender) para nos mostrar alguns troques que ele realizou durante as filmagens. Além disso, ele contou ao público que o famoso Salto da Fé não foi feito com efeitos especiais, que de fato ele pulou daquela altura.
Comentou também que é uma das maiores quedas livres realizadas por dublês nos últimos 35 anos. Incrível, não?
ccxp-logan
Foi mesmo amigos, mas o que fez o público levantar das cadeiras e ir ao delírio foi o anúncio de que teríamos o privilégio de ver 10 minutos do filme Logan, da franquia X-Men.
Foi uma cena bastante misteriosa onde Xavier, Logan e X23 em uma mesa de jantar com uma família, que aparentemente não conhece nada sobre o mundo Mutante. Será que a despedida de Hugh Jackman nos honrará com o melhor filme do mutante canadense??
Além disso, também vimos: conteúdo exclusivo da nova animação Poderoso Chefinho e a Cura, making off e bastidores dos filmes Planeta dos Macacos e Allien, um bate papo com a equipe de desenhistas e efeitos visuais de Lino, e por fim, um recadinho para a Comic Con Experience Brasil de Pedro Pascal sobre o segundo filme de Kingsman.
Demais não? A Fox não poupou esforços para trazer uma apresentação completa para o público e trazer todas as informações mais importantes que o público gostaria de saber.

Fiquem ligados que em breve a gente volta aqui com mais informações! Acompanhe a hashtag #NerdBreaknaCCXP nas redes sociais pra saber tudo o que está acontecendo na Comic Con Brasil 2016.

Até a próxima!