Natalie Dormer, a Rainha da HBO

O primeiro dia do evento mais épico do ano se encerrou com duas horas de conteúdo exclusivo da HBO, levanto os fãs de Game of Thrones a loucura.

Iniciando o painel, o responsável pelo storyboard da série, dividiu conosco sua experiência como quadrinista e comentou as cenas mais marcantes de Game of Thrones, que passaram por suas mãos antes de irem para as telas. Legal, não é? Além disso, ele nos contou que já sabe a história da próxima temporada, despertando ainda mais ansiedade nos nossos corações de fãs.

nerdbreakccxp-hbo

Seguindo com os conteúdos exclusivos, Sven Martin duas vezes vencedor do Emmy por efeitos especiais, nos mostrou todo o processo criativo e digital por de trás da magia do universo de Game of Thrones. Acreditem se quiser, os dragões de Daenerys foram criados a partir de um frango assado.

nerdbreakccxp-hbo

O terceiro e mais esperado momento da noite, arrancou gritos e lágrimas dos fãs ao verem Natalie Dormer subir ao palco. A Rainha de Porto Real deu um show de carisma, inteligência e presença, digna da realeza de sua personagem.

A HBO não podia deixar de trazer conteúdo exclusivo de seu outro sucesso em ascensão, Westworld. Nos mostrando um trailer exclusivo do season finale, a emissora fechou de forma épica o primeiro dia da CCXP 2016.

Gostaram do conteúdo? A Comic Con Experience só está começando. Acompanhe conosco e siga as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Use a hashtag #NerdBreaknaCCXP e Viva o Épico com a gente.

Até a próxima!