Vin Diesel, Nina Dobrev e Michael Bisping falaram um pouco sobre o que esperar do longa

As filas da Comic Con Experience abriram meia noite e muita gente já estava lá para garantir lugar em um dos paineis mais aguardados do evento, o da Paramont Filmes.

Nele, vimos mais informações sobre Ghost in the Shell, com direito a vídeos exclusivos e recado gravado da Scarlet Johanson. Mas isso não bastava, a multidão queria ver um dos atores mais famosos de Hollywood.

vin-diesel

Vin Diesel, junto a Nina Dobrev e Michael Bisping, veio exclusivamente para divulgar o novo filme da franquia Triplo X!

Só que antes deles entrarem no auditório Cinemark, a Paramont passou 20 minutos do filme. Repleto de ação e comédia, Triplo X mostrou que sabe rir da sua própria fórmula. Mas ainda sim, o público queria Vin Diesel.

E ele veio, ovacionado e feliz por novamente estar no Brasil. Quando finalmente iniciou o painel, o auditório de 3.500 lugares parecia pequeno. Quase não dava para ouvi-los com tanta gritaria.

E não era pra menos, Nina Dobrev tem uma grande base de fãs de The Vampire Diaries, Michael Bisping é campeão dos pesos pesados no UFC e Vin Diesel, bom, ele é Vin Diesel.

vin-diesel-2

Apesar de achar que foi um painel rápido, o trio de atores falou um pouco sobre como foi a produção do longa e o que esperar. Bisping disse que é difícil o ciclo de treinamento para lutar no UFC, mas afirmou ser mais intenso se preparar para um filme.

Já Vin Diesel reforçou que o mais divertido de voltar a franquia Triplo X foi participar de um filme que julga ser puramente divertido, com um elenco que vem de todas as partes do mundo. Se você não sabe, até o Neymar aparece no filme.

vin-diesel-3

Ele ainda disse que Michael colaborou muito nas coreografias de luta com a experiência que tem como lutador profissional. Já Nina contribuiu para a parte cômica do longa, tendo participado de poucas cenas de ação.

Aliás , ela falou que todas as explosões presentes no filme foram reais, o que é uma coisa bem legal para quem não é fã de efeitos especiais.

vin-diesel-4

No mais, foi um painel excelente, digno de Comic Con. Ah, ainda sobrou tempo para o Vin Diesel soltar que já estão querendo gravar um novo filme em maio. Será que veremos uma nova trilogia? O que tiramos do painel é que será um filme muito divertido, do jeito que um blockbuster tem que ser!

Acompanhe a nossa cobertura da Comic Con Experience usando a hashtag #NerdBreaknaCCXP

Até a próxima!