O retorno de Frank

Fala galera! Hoje vamos falar do oitavo  episódio da terceira temporada de How To Get Away With Murder. E  Frank voltou para a vida de Annalise e seus alunos! Vem comigo conferir! Cuidado com os SPOILERS!!

how-get-away-murder-seas3epi8-frank

“No More Blood” ou “Sem mais sangue” foi um dos melhores episódios da temporada e trouxe de volta Frank, que resolve ajudar Annalise e Wes a se livrarem da acusação de assassinato dele.

O episódio começa com Laurel ligando para Annalise e Bonnie e elas descobrem que a aluna está com Frank em seu apartamento. A advogada fica consternada e avisa que se seu ex-pupilo aparecer perto de sua casa, ela irá matá-lo.

how-get-away-murder-seas3epi8

A audiência de Wes, que incriminou seu “irmão” no assassinato do pai, está para começar e Annalise e seus alunos precisam acabar com o álibi dele. Connor e Michaela resolvem não ajudar porque não querem mais se envolver nesses problemas.

Asher novamente é um grande destaque do episódio com suas piadas e principalmente por mostrar preocupação com Michaela e sua mãe, que está tentando entrar em contato com ela, mas está sendo ignorada. O personagem mostra um novo lado dele e isso é bem interessante para a trama.

Connor e Oliver novamente estão em momentos turbulentos, apesar de voltarem a dormir juntos. Olie não admite que seu ex esconda dele as sujeiras que foram feitas juntamente com Annalise e isso acaba levando os dois a mais uma discussão.

Bonnie convence Annalise a aceitar a ajuda de Frank. Ele descobre que a mesma mulher que estava envolvida na morte do bebê da advogada, também seria o álibi do “irmão” de Wes.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER - “Who’s Dead” - Annalise receives a tip about A.D.A. Atwood that leads to a heated confrontation with Nate. Meanwhile, the deadly events leading up to Annalise’s house fire reveal who’s under the sheet, on the winter finale of “How to Get Away with Murder,” THURSDAY, NOVEMBER 17 (10:00-11:00 p.m. EST), on the ABC Television Network. (ABC/Nicole Wilder) AJA NAOMI KING, CONRAD RICAMORA, MATT MCGORRY

Com uma ótima ideia, o réu recebe um celular pré-pago dentro da cadeia através de Nate e recebe um telefonema de Frank, dentro da casa da mulher que seria seu álibi. Com isso, o caso acaba com ele sendo culpado.

Por fim, voltamos a cena do hospital onde Connor, Michaela e Asher chegam desesperados para saber quem havia morrido no incêndio. E Connor é mais um que está fora da lista, porque ele aparece em uma cena transando com o ex de Olie.

E agora sobraram poucas opções! Temos Nate, Frank e Wes. Quem será que morreu no incêndio? Será que o bebê de Laurel vai resistir? Não deixem de comentar.

Até a próxima!