Olá amigos! Hoje venho aqui contar para vocês um pouquinho mais sobre o universo expandido do mundo bruxo mais amado de todos. Animais Fantásticos e Onde Habitam tem histórias sobre os protagonistas Queenie e Jacob que não foram mostrados no cinema. Vamos conferir?

Começando por duas cenas que foram cortadas na produção. Uma delas envolve Jacob Kowalski voltando para casa sem ter conseguido o dinheiro do empréstimo da padaria. Por conta disso, Mildred sua namorada, devolve a ele o anel de noivado e o abandona. Segundo o diretor da saga David Yates essa cena não era necessária, pois os fãs se apaixonariam pelo padeiro gentil não-maj de todo jeito. De fato ele tem razão, não é? Esse personagem foi responsável por toda parte cômica do filme, e o mais interessante é que nem bruxo ele é, e mesmo assim conquistou todos os potterheads.

queenie

Outro momento que foi tirado envolvia Queenie e sua irmã Tina ensinando a canção tema de Ilvermonry para Newt e Jacob. Yates relata que por mais que fosse uma cena bastante engraçada, não fazia sentido manter, uma vez que muitas coisas estavam acontecendo e não cabia muito bem um momento de descontração como esse.

Vamos sair das cenas cortadas e entrar numa parte de especulação. Há uma pista muito interessante que a nossa querida J. K. Rowling deixou no ar lá em 2014 quando escreveu alguns textos no Pottermore sobre a Copa Mundial de Quadribol.

Para quem não acompanhou, essas notícias eram escritas em nome de Gina Potter (nome de casada de Gina Weasley após casar com Harry), que nessa época era responsável pela coluna esportiva do Profeta Diário. Enfim, em uma de suas notícias ela menciona a seleção dos Estados Unidos e comenta de um jogador chamado Quentin Kowalski. Sobrenome familiar não é?  Sim, é o mesmo do nosso amigo não-maj Jacob. O que alguns potterheads especulam é que ele pode ser um neto dele e de Queenie, que acabou nascendo bruxo. O que acham disso? Me parece que J. K. quis sim nos mostrar que no fim de tudo nosso casal favorito de Animais Fantásticos e Onde Habitam fica de fato junto. Ela pode ter feito dessa forma, pois ela e Yates ainda não tem clareza do que será mostrado nos próximos filmes.

queenie

Bom, por hoje é só pessoal, fiquem ligados que em breve eu voltarei com mais notícias fantásticas do nosso mundo bruxo.

Até a próxima!

Veja também: