Sexta feira chegou, e junto com ela eu trago à vocês um filme que acabou de estrear no catálogo da Netflix e com produção própria. A História Real de um Assassino Falso, é uma comédia de ação, garanto que você vai curtir.

Promessa é dívida, e a Netflix cumpriu. No lançamento do trailer de, A História Real de um Assassino Falso, a operadora de streaming não deu uma data de estreia do filme, apenas disse que seria em novembro. E não é que eles mandaram bem?

O longa conta a história de um escritor fracassado, Sam Larson, papel interpretado por Kevin James (Hitch – O Conselheiro Amoroso), ele tenta publicar um livro mas é rejeitado por várias vezes.

79kowwdjpt4rv3uh7upzug9shtr

Larson então escreve um livro baseado nas histórias de seu amigo, um assassino profissional, que finalmente é publicado, mas sua assessora muda um pequeno detalhe no título, e é aí que ele se mete em encrencas.

Publicado como um livro autobiográfico, Larson é confundido com um assassino e é sequestrado, vai parar na Venezuela com a missão de matar o presidente. Daí pra frente ele só se mete em enrascadas. De um jeito engraçado, o ator Kevin James consegue arrancar risadas de quem assiste o filme. Vou te falar, é engraçado vê-lo nas cenas de ação.

Outra coisa que a Netflix mandou bem, são nas cenas que ele apenas está pensando ou escrevendo. Assiste o filme que você vai entender.

O longa tem direção de Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e o elenco ainda conta com Andy Garcia (O Mensageiro), Robb Riggle (Anjos da Lei 2), Yul Vasques (The Lottery), Andrew Howard (Busca Implacável 3), Maurice Compte (Narcos), Kelen Coleman (The McCarthys), Leonard Earl Howze (O Ritmo de Menphis) e Kim Coetes (Sons of Anarchy).

A História Real de um Assassino Falso não será nenhum clássico da comédia, isso é fato, mas diverte a família toda.

E então, bora assistir? Depois deixe aí nos comentários o que achou do filme. A Netflix acertou dessa vez? Nós curtimos!

Até sexta feira que vem com mais uma indicação Netflix pra você.