Sybil, a vilã mitológica!

Continua a saga para The Vampire Diaries recuperar o que já foi um dia e encerrar sua história de forma digna e com o mínimo de qualidade possível. Está difícil hein amigo, mas, vamos lá! O terceiro episódio desse ano explora um pouco mais Sybil, a vilã da temporada. CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

Mas afinal, o que ela quer?

A pergunta que não quer calar ainda não foi respondida, mas até ai ok. Ainda é cedo para saber qual o plano maléfico da criatura mitológica, por enquanto, vamos conhecendo um pouco mais de sua personalidade, poderes e emoções.

Sybil

Enzo segue resistindo ao controle mental da sereia. Sybil quer que o servo seja fiel e dedicado como Damon, que desligou sua humanidade e pouco a pouco vem perdendo suas memórias que são alteradas pela vilã. Será que ele vai conseguir recuperar sua história, origem e lembranças? Stefan afirma: “meu irmão é mais forte do que você pode imaginar”, veremos!

tvd8-011

Caroline está noiva e sua felicidade e estado de espírito suavizam o ambiente. Até Bonnie dá um tempo em sua melancolia e tristeza para curtir o momento da amiga. Elena segue fazendo falta e mantenho minha campanha #voltaNina.

tvd8-013

Stefan e Alaric tem a constrangedora e desnecessária conversa de: vou casar com a mãe das suas filhas, ok? A relação dos dois ficou muito estranha desde que esse triangulo amoroso se formou e diga-se de passagem, a química entre o professor e a aluna é ainda mais chocha do que entre os vampiros.

tvd8-015

Desde que Bonnie perdeu seus poderes, Rick assumiu o papel de salvador da pátria e vem buscando uma solução para o domínio de Sybil. Será que nada pode atingir essa sereia? Nesse episódio descobrimos que um diapasão antigo consegue enfraquecê-la, mas, mesmo presa, ela mantém seu domínio em Damon e Enzo.

tvd8-016

A luta entre os dois foi interessante. Bonnie ter que escolher entre seu melhor amigo e seu amado, rendeu alguma emoção ao episódio, mesmo sendo previsível a resolução dessa cena. Quem você teria escolhido?

tvd8-008

Encerro destacando o final do episódio que foi marcado pelo retorno e morte de Tyler Lockwood, nas mãos de um Damon dominado, confuso, frio e completamente perdido. Aposto que só o retorno de Elena será capaz de quebrar o transe do personagem.

A pergunta que não quer calar, qual será a sua próxima vítima? Deixe a sua opinião nos comentários.

Até a próxima!