Quem está morto?

Fala galera! Hoje vamos falar do sexto episódio da nova temporada de How To Get Away With Murder que mantem o mistéiro, quem está morto? Além disso, parece que Annalise está resolvendo os seus problemas, vem comigo saber mais! CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

how-to-get-away-with-murder-6-3rd-season-2

O episódio “Is Someone Really Dead” ou “Alguém Realmente Está Morto” começa com Michaela vendo pela TV o fogo tomar conta da casa de Annalise. Ela sai desesperada para descobrir o que realmente aconteceu.

A discussão entre Bonnie, Wes e Laurel continua, junto com Annalise, que não perdoa a traição da sua ajudante. Bon Bon tenta se justificar e mostra uma gravação de Frank confessando ter assassinado o pai de Wes.

Dessa vez quem está encrencado é Wes, porque a polícia começa a procura-lo para poder entender sobre o caso onde seu pai é morto. Todos suspeitam que foi Frank quem incriminou o jovem.

how-to-get-away-with-murder-6-3rd-season

Enquanto isso, Annalise volta a ser aceita como advogada, prometendo abandonar o vício da bebida. Ela também consegue voltar a trabalhar na faculdade e dar suas aulas.

Os casais Michaela-Asher e Connor-Oliver parecem não se entender. Enquanto Asher acha que está sendo usado por Michaela, Connor continua com seus ataques de ciúmes após descobrir que Oliver tem um encontro.

Quando Annalise finalmente se convence que precisa de um advogado para ajudar Wes, ele já tinha fugido de sua casa, após terminar com sua namorada. Ele vai para a casa de Laurel e eles passam a noite juntos. Será que eu acertei quem é o pai do filho de Laurel?

how-to-get-away-with-murder-6-3rd-season-capa-2

De acordo com as notícias que começam a aparecer na TV, todos desconfiaram que Wes se entregou. Mas tudo não passava de mais uma armação de Frank, que armou para o outro filho ser preso.

Michaela vê a notícia de que a casa de Annalise está em chamas e que alguém tinha morrido. Logo, ela corre desesperada procurando por Asher, mas descobre que ele está em uma festa!

Agora sobraram Wes, Connor e Nate como possíveis mortos no incêndio. Em quem vocês apostam? Não deixem de comentar!

Até a próxima!