Fala galera! Hoje vamos falar do novo episódio de How To Get Away With Murder. E parece que o problema com alcoolismo de Annalise Keating irá continuar por um bom tempo! Este texto contém altas doses de spoilers.

frank

“It’s About Frank” ou “É sobre Frank” começa mostrando um pouco mais do passado de Frank e como ele iniciou sua história junto com Annalise e Sam, seu marido falecido.

Sam quer ajudar Frank e pede para Annalise defende-lo no tribunal. Mas ela parece não estar convencida de que seu ex-pupilo quer sair da cadeia e que mereça sair.

Voltando ao presente, temos novamente Bonnie e Oliver no hospital buscando respostas a respeito de Laurel. O estado dela é grave e para piorar ela está grávida. Eu apostaria que o pai é o Wes e vocês?

annalise

Voltando ao passado vemos a chegada de Ann e Sam na nova casa e como o casal começa a sofrer com a dificuldade em ter filhos. Essa é uma das partes mais tristes do episódio.

Descobrimos que o autor dos panfletos de assassina com a foto de Annalise foram feitos por um de seus alunos. Michaela roubou o notebook do colega para descobrir o “crime”.

Annalise entra para o grupo de Alcoólicos Anônimos e encontra sua diretora no local. Ela até tenta se livrar de todas as bebidas, mas no fim acaba se rendendo e tem que ser auxiliada por Wes após ficar completamente bêbada.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER - "It's About Frank" - The mystery behind the Annalise "killer" flyers takes a surprising twist. Meanwhile, Frank's troubled past is exposed and a shocking new discovery changes everything about the night of the fire, on "How to Get Away with Murder," THURSDAY, OCTOBER 20 (10:00-11:00 p.m. EDT), on the ABC Television Network. (ABC/Richard Cartwright) VIOLA DAVIS, ALFRED ENOCH, KARLA SOUZA

Por fim, vemos Wes e Laurel querendo falar com Annalise sobre como Bonnie tinha encontrado Frank e não estava cuidando da cremação de seu pai. E é ai que ela entra na sala e surpreende os dois.

Confesso que não me agradou tanto este episódio, mas algumas partes foram bem surpreendentes. Pensava que Frank tinha botado fogo na casa, mas agora começo a desconfiar de Bonnie.

E vocês, o que acharam do episódio? O alcoolismo vencerá a advogada? Com quem será que Bonnie está falando no hospital, já que Annalise está presa? Seria com Frank? Não deixem de comentar.

Até a próxima!