The Flash 3×03: Jesse Quick finalmente se torna uma velocista!

Voltamos para mais um episódio comentado da nova temporada de The Flash. Você acompanhou o capítulo The Flash 3×03? Essa semana foi marcada com o retorno de Harrison Wells e sua filha, a agora velocista Jesse Quick. CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

Siga nossas redes sociais:

Desde o fim da temporada passada aguardamos ansiosos pra ver Wally West e Jesse Quick dividirem a tela com Barry e termos um grupo de velocistas correndo por Central City. A explosão de matéria negra que atingiu os dois jovens gerou expectativa, mas acabou não entregando o que tanto queríamos, mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

O time Flash não está completo sem Harrison Wells. O personagem vivido pelo ator Tom Cavanagh tem tanto carisma que até rouba a cena em alguns momentos. Quem concorda? Vá dizer que você não fica arrepiado quando ouve a famosa frase motivacional: Run Barry Run? Chega a arrepiar! Para a nossa alegria, ele está de volta e traz consigo sua filha Jesse, que agora é uma velocista e precisa ser treinada por Barry.

O terceiro episódio dessa temporada traz o que nós fãs já estamos acostumados a ver: um vilão meia boca que faz plano de fundo ao desenvolvimento da história. A jovem Frankie vive uma vida de abuso e violência por parte de seu pai adotivo, o que desperta seu alter ego vilanesco chamado Magenta. Precismos falar sobre ela? Não, a personagem é irrelevante a história.

O que podemos falar então? Acho importante destacar o recalque de Wally por não ter a velocidade de Jesse. Calma garoto, já já o vilão Alquimia dará seus poderes de volta, como ele tem feito com todos os personagens do Flashpoint, como é o caso da vilã da semana.

Dois pontos que podemos destacar, é a relação entre Barry e Julian e Barry e Íris. A inimizade entre os dois primeiros dá um tempero a trama que seguia monótona, em contrapartida, o desenvolvimento do romance entre o casal tão aguardado desde a primeira temporada, empolga e dá gosto de ver.

A nova temporada vem num ritmo mais lento no que diz respeito aos vilões. O foco tem sido o desenvolvimento das relações e personagens, confesso estar gostando e vocês? A expectativa agora é ver Barry, Jesse e Wally correndo lado a lado e caminhar para descobrir quem é o Doutor Alquimia. Você tem algum palpite? Deixe nos comentários!

Até a semana que vem e Run Jesse Run!

Assista também: