E aí meus queridos amigos nerd, preparados para um cineminha em casa nessa sexta feira? Hoje, eu trago uma comédia pra começar bem o final de semana, nada melhor do que rir não é mesmo? O filme da vez é A Hora do Rush 3, que entrou esse mês no catálogo da Netflix.

Se você não assistiu A Hora do Rush 1 e 2, não tem problema, ainda assim vai conseguir entender o terceiro filme da série. Mas, eu não vou te deixar na mão e vou te contar o que rolou nos dois primeiros filmes.

A franquia conta com Jackie Chan e Chris Tucker, como o Inspetor Lee e Detetive Carter; respectivamente.rush2

O primeiro filme foi lançado em 1998, e foi um sucesso, garantindo assim as suas sequências.

O inspetor Lee impede um grupo de mafiosos de contrabandear peças culturais chinesas em Hong Kong. Nisso, o cônsul Han (Tiz Ma) se muda para Los Angeles, como um diplomata chinês. Os mafiosos tentam sequestrar sua filha e Lee tem a missão de resgata-la. O FBI coloca o detetive Carter para ajudar, mas o que acontece é bem diferente.

rush1

O segundo filme da franquia, lançado em 2001, Lee e Carter estão de férias em Hong Kong, mas se deparam com o assassinato de dois policiais americanos, a polícia local suspeita que um dos responsáveis pelas mortes é o poderoso Ricky Tan (John Lone), o ex parceiro do pai de Lee.

Agora vamos ao que interessa, A Hora do Rush 3.

O filme é bem descontraído, mistura a ação com comédia em cenas de luta e sacadas engraçadas.

Dessa vez estão em Paris, após um atentado contra o embaixador Han em uma reunião onde ele estaria prestes a revelar evidencias sobre a Tríade. Os membros dessa Tríade, desejam manter tudo em segredo e não poupam esforços para isso.

O engraçado disso tudo é eles apanhando com o idioma francês e o relacionamento entre os dois policiais, Carter tenta fazer as coisas certas mas sempre algo dá errado. Jackie Chan é sempre incrível nas cenas de luta, principalmente nas que ocorrem na torre Eiffel.

Rolam rumores que pode pintar um quarto filme aí da franquia, devido ao sucesso que os três filmes alcançaram.

Então eu quero saber, depois que você assistir esse filme, se acha que cabe um quarto filme na sequência.

Deixe aí nos comentários!

Semana que vem eu estou de volta com outra indicação. Até lá.