Novo time faz a série engrenar!

Ontem foi ao ar o terceiro episódio da nova temporada de Arrow. Depois de apresentar o novo time e discutir confiança e trabalho em equipe, chegou a hora de colocar essa galera em campo e ver o que eles podem fazer. Se você não está atualizado, CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

A nova temporada de Arrow vem crescendo e desenvolvendo bem a trama. Tentar voltar as origens foi um dos maiores acertos dos roteiristas, que pararam de perder tempo na novela mexicana chamada Olicity e começaram a dar espaço para o Arqueiro Verde mostrar seu heroísmo, lado político e discutir outros assuntos. Muito bom!

arrow5-005

Os flashbacks seguem sendo cansativos e inúteis para a história atual. A única coisa que me empolga em vê-los, é a participação do veterano dos filmes de ação, Dolph Lundgren, que dará vida a um vilão russo que Oliver quer matar. Confesse, a você pouco importa o passado e os flashbacks não é mesmo? Só foi interessante no começo da série pra vê-lo se tornar o herói que conhecemos, de resto, não passou de enrolação.

arrow5-002

O novo time vem ganhando espaço e pouco a pouco começa a se desenvolver. Todos ainda são pouco carismáticos e não chegam aos pés de Thea, Diggle e Laurel, mas confesso já me afeiçoar com Evelyn Sharp. Aposto que essa menina tem potencial e ainda vai nos surpreender. De resto, Cão Raivoso, Retalho e Curtis seguem sendo bons coadjuvantes.

arrow5-003

Stardust foi o vilão da semana. Depois de toda aquela atuação entre Cody Rhodes e Stephen Amell nos ringues, o lutador fez a sua participação na série, vivendo um traficante que acaba caindo numa mistura química com uma droga com o seu nome artístico e ploft, temos um super-humano na série. Em Arrow, a ameaça pouco importa, a forma como ele desenvolve a trama e seus personagens é o que nos prende.

arrow5-001

Para fechar, as consequências da bomba que explodiu Havenrock ainda assombrarão Felicity, que acabou revelando a verdade ao Retalho. Como será a reação do jovem que ficou órfão por conta dessa explosão? Em outro núcleo, Diggle está preso e delirando com Deadshot e Quentin é oficializado como vice-prefeito. Acontecimentos bacanas, o que vocês acharam?

arrow5-004

Arrow está indo bem e em breve teremos a primeira aparição de Talia Al Ghul, a verdadeira filha de Ra’s Al Ghul que deveria ter aparecido desde o início da 3ª temporada.

O que podemos esperar da continuação da série? Se caminhar desse jeito, muita coisa boa. Continue acompanhando com a gente e deixe a sua opinião nos comentários.

Até a semana que vem!