Fala galera! Vamos falar sobre o quarto episódio da nova temporada de How To Get Away With Murder e ele já começa com grandes surpresas reveladas. Vem comigo descobrir! Este texto contém altas doses de Spoilers.

htgawm-3x04-dont-tell-annalise-review

Don’t Tell Annalise ou Não conte para Annalise começa exatamente onde termina o terceiro episódio, com Annalise já na prisão e Bonnie tentando ajudá-la.

Annalise recebe a péssima notícia de que foi suspensa e não poderá advogar, devido a um vídeo vazado onde ela agride seu cliente, conforme visto no episódio anterior.

A diretora da faculdade diz que a advogada será demitida porque em seu contrato existe a exigência de ser advogada para poder trabalhar. Annalise fica atordoada e já não sabe mais o que fazer.

bonnie-2

Bonnie ganha mais destaque neste episódio, assumindo o caso em que um adolescente está sendo julgado por roubar dinheiro, falsificando diversos cartões de crédito.

Bon Bon e Asher acabam tendo de ajudar Annalise e a jovem advogada mostra que não tem pudores para poder defender o réu.

Descobrimos que Frank Delfino pode ser o culpado do incêndio e que ele já havia sido preso. Para piorar, foi ele quem matou o pai de Bonnie, a pedido dela.

Laurel descobre que Bonnie tinha mandado Frank assassinar seu pai e ela pede para que guarde o segredo e não conte para Annalise.

A advogada se declara alcoólatra e espera recuperar seu cargo. Nate resolve abandoná-la e inclusive começa a dormir com a procuradora que havia enfrentado Annalise anteriormente.

how-to-get-away-with-murder-3x04-laurel-sobrevive

No final do episódio, é revelada a vítima que sobreviveu ao incêndio. A namorada de Wes chega para ajudar os médicos que estavam resgatando a sobrevivente.

Quando podemos ver o rosto da vítima, tratava-se de Laurel. E para piorar, descobrimos que ela está grávida.

A temporada começou morna, mas agora está melhorando bastante. E vocês, o que estão achando? Quem será o pai do filho de Laurel? Não deixem de comentar!

Até a próxima!