Depois de Arrow, The Flash e Supergirl, chegou a hora de estrear a nova temporada de Legends of Tomorrow. Na noite de ontem (27), as Lendas voltaram para mais uma série de aventuras envolvendo viagem no tempo. CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

Depois de derrotarem Vandal Savage e os Mestres do Tempo deixarem de existir, Rip Hunter e sua equipe seguem abordo da nave, solucionando casos de anomalias na linha temporal. Destaco esse como o ponto forte da produção. Explorar diversas épocas e eventos da história da humanidade, empolga e dá gosto de ver.

legends-006

Se você acompanhou a primeira temporada e aguardava uma mudança nessa nova, não crie essa expectativa. A série segue se apoiando nos carros fortes da emissora (Arrow e The Flash), e vemos Oliver Queen logo no primeiro episódio. Empolgou? Não, só fez volume e não agregou nada a trama.

legends-004

A novidade do novo ano, foi a introdução do personagem vivido pelo ator Nick Zano, o Dr. Nate Heywood. Um historiador que dedicou a sua vida para acompanhar as pequenas alterações na linha temporal, causadas pelas Lendas. Com a ajuda de Oliver, o estudioso é introduzido a equipe de heróis e passa a ajudá-los a encontrar Rip Hunter, que está desaparecido.

legends-001

E o vilão dessa temporada? Por enquanto temos a presença do entediante Damien Darhk e o Flash Reverso, Eobard Thawne. A sensação que tenho, é que tudo aqui que não vai mais ser reaproveitado nas outras séries da emissora, é despejado em Legends of Tomorrow. Partindo dessa premissa, será que veremos o Arsenal e a volta de Laurel Lance nessa série?

legends-008

Finalizando o episódio e as novidades, a Sociedade da Justiça é introduzida nos minutos finais do capítulo intitulado “Out of Time” ou “Fora do Tempo”. Qual será o papel do grupo? Eles serão recorrentes na série? Quem será a grande ameaça dessa temporada?

legends-002

Acompanhe Legends of Tomorrow com a gente e descubra todas essas respostas! Não se esqueça de assistir Arrow, The Flash e Supergirl, e se preparar para crossover quadruplo que acontecerá entre as séries.

Até a próxima!