Segundo episódio traz regularidade e da sequência a equipe!

A nova temporada de Arrow já começou. Você gostou do primeiro episódio? Hoje vamos discutir o segundo capítulo do novo ano. The Recruits apresenta a nova equipe do Arqueiro. Leia esse post só se estiver atualizado com a série, senão volte depois. CUIDADO, SPOILERS ABAIXO. 

Oliver Queen segue sua jornada dupla como prefeito e vigilante, tarefa essa nada fácil, ainda mais para um homem sem time em campo. Cão Raivo, Curtis e Evelyn Sharp são recrutados e iniciam um treinamento em formato de castigo, o que empolgou e me remeteu ao começo da série.

arrow-007

A série segue apresentando o vilão da semana e a cidade sendo alvo de constantes ameaças terroristas. Persistindo em dominar a cidade e eliminar o Arqueiro Verde, Church faz um negócio milionário com a empresa AmerTek, e então conhecemos o vigilante Retalho.

arrow-006

Retalho é o único sobrevivente da bomba que Felicity perdeu na temporada passada e acabou explodindo a cidade de Havenrock, obra de Damien Darhk. O traje todo remendado tem poderes mágicos, tornando-o um grande aliado a Oliver. Gostei desse novo herói, espero que ele tenha espaço pra se desenvolver.

arrow-008

Diggle está em missão com o exército e mais uma vez, é traído por um superior. Poxa ele não dá sorte mesmo hein? As forças armadas são piores que os terroristas que atacam Star City. O ex Espartano está numa enrascada e será condenado por um crime injustamente. Vamos ver onde isso vai parar. Confesso que gostaria que ele voltasse para o team Arrow!

arrow-012

Thea segue apagada e fazendo o papel que Oliver deveria cumprir na prefeitura. Além disso, ela assume o papel de Laurel e passa a cuidar do bêbado e amargurado Quentin Lance. 

arrow-005

O novo time se forma ao final do episódio, que ainda conta com uma participação de Prometheus, o misterioso Arqueiro Negro que deixa um recado para Church: “O Arqueiro Verde é meu, se você matá-lo, você morre”. O que acharam desse vilão? Quem será que esta por de trás da máscara?

Deixe a sua opinião nos comentários e continue acompanhando Arrow com a gente.

Até a próxima!