Fala galera. Hoje vamos falar do terceiro episódio da 3ª temporada de How to Get Away with Murder. E Annalise Keating continua acumulando problemas em sua carreira. Vem comigo conferir! Este texto contém altas doses de SPOILERS!

laurels-dad

A busca por Frank continua. Laurel vai ao encontro de seu pai para ver se ele consegue ajuda-la, mas o relacionamento nada afetivo entre os dois atrapalha seus planos.

Michaela assume um novo caso junto com Annalise de um réu condenado por assassinato doloso de uma estudante que sofreu overdose. E para piorar a situação, o julgado também tem histórico de abusar de mulheres.

how-to-get-away-3t

Enquanto isso, Bonnie descobre que Asher e Michaela estão juntos e o clima fica pesado entre as duas. Já a namorada de Wes começa a desconfiar que ele realmente gosta de Laurel.

Asher, Michaela, Oliver e Connor vão para Atlantic City e decidem parar num cassino e apostar o dinheiro roubado do réu que Annalise está defendendo.

Ali fica claro o quanto Connor ainda gosta de Olie, afastando um possível paquera de seu ex. Mas os dois continuam separados.

Annalise consegue desbancar a promotora no caso que estava defendendo e ainda garantiu um acordo para seu cliente com uma pena branda. A advogada está sem pudores. Ela dá um tapa na cara dele na melhor cena do episódio!

how-to-get-away-with-murder-3x03-bonnie-oliver

Frank entra em contato com Laurel e diz saber que estão atrás dele. Só que ele insiste em continuar desaparecido e não dá chances da ex tentar convencê-lo do contrário.

Este episódio, para mim, foi um dos mais fracos da temporada e talvez até de toda a série. Com exceção do final, que continua sempre surpreendendo. Desta vez, Bonnie e Oliver descobrem juntos com os bombeiros que alguém está vivo na casa em chamas de Annalise.

E vocês, gostaram do episódio? Quem será que botou fogo na casa de Annalise? Vocês apostariam em quem? Não deixem de comentar.

Até a próxima!!