Cruel, sádico e chocante, conheça a vítima de Negan!

Celebrando o aniversário do Nerd Break, hoje trago a vocês um dos maiores fenômenos da TV mundial. Preparem seus lencinhos e vamos conversar sobre o primeiro episódio da nova temporada de The Walking Dead. Quem foi a vítima de Negan? CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

7ª temporada

Finalmente a espera acabou! Levamos seis meses angustiados e até revoltados por não saber quem foi a vítima de Lucile. Valeu a pena? Com toda certeza! Trazendo o episódio mais sádico e pesado da série até agora, The Day Will Come When You Won’t Be, trouxe um terror psicológico digno dos cinemas.

twd7-007

O talento de Andrew Lincoln é inquestionável. Rick Grimes de longe é um dos melhores protagonistas da atualidade. Profundo, envolvente e emocionante, esses são alguns dos adjetivos que podemos citar a respeito de sua atuação digna de Oscar. Torço para que o cinema explore esse talento, certamente renderia grandes papéis.

twd7-003-2

Tão comentado e esperado, Negan comanda todo o show de horror entregando exatamente o que os fãs esperavam. Desde o Governador a série não teve um vilão que causasse tremedeira, calafrios e embrulhos no estômago. Por ainda não termos afinidade com o personagem, sua presença é constante, mas só serve como plano de fundo para algo maior. A morte que tanto nos atormentou nos últimos meses.

twd7-008

Afinal, quem foi a vítima de Negan? A pergunta que nos fizemos no decorrer desses meses foi respondida de forma esplêndida. Deixarei que as imagens falem por si mesmas.

Já era esperado e foi muito especulado que Abraham fosse a vítima de Lucile. Sua força, garra e coragem o trouxessem até aqui e o taco assassino o levou como um verdadeiro campeão. Sentiremos sua falta coronel!

twd7-005-1

A surpresa da noite foi a segunda morte. Depois de um momento de raiva de Daryl e homenageando a 100ª edição da HQ, o antigo entregador de pizza morreu diante de todos numa cena tirada completamente dos quadrinhos.

twd7-006

A cada batida e frase de Negan nossos corações se apertavam e estômagos embrulhavam. O mundo de Rick desabou. Chegou o fim de uma Era e Negan só está começando. Aprofundando a tensão e o terror psicológico, destaco o momento em que o vilão ameaça todo o grupo caso Rick não corte o braço de Carl. Que pressão e cena tensa, não acharam?

twd-s08e01-01

O que será de Rick e sua família? Os rostos desolados partiram nossos corações. O vislumbre de um futuro, que não vai acontecer, onde estão todos felizes e reunidos em volta de uma mesa, traz ainda mais tristeza para cena. Quando voltamos a realidade e vemos todos reunidos para carregar os corpos das vítimas de Negan, sentimos a dor dos personagens. Que crueldade e frieza!

twd7-003

Terminamos o primeiro episódio da nova temporada sem chão. O olhar perdido de Rick reflete exatamente o nosso sentimento ao final do capítulo. O que será de Alexandria e seus moradores? Como eles vão sair dessa?

twd-s08e01-05

A vítima de Negan era quem você esperava? Quer discutir mais sobre isso? Anote na sua agenda: amanhã faremos uma Live às 20h na página do Facebook do Nerd Break, não perca!

Comente com a gente o que você achou do episódio e nos conte quais as suas expectativas para essa nova temporada. Semana que vem eu volto com mais The Walking Dead.

Até a próxima!