Olá amigos! Como continuação da série de curiosidades sobre Star Wars, hoje volto aqui com vocês para falar de algumas possíveis teorias que estão sendo discutidas pelos experts sobre o Episódio VII – O Despertar da Força.

E aí, preparados? Vamos começar! 🙂

O passado de Rey

Rey pode ser filha de Luke. Existem vários momentos durante o filme que vemos fortes associações entre os dois. Um dos mais importantes é quando a garota toca o sabre de luz de Luke e desperta muitos flashbacks e visões, todos relacionados a seu possível pai. Fora isso, ela que é escolhida para ir até ele no exílio e lhe entregar a arma Jedi, como uma possível forma de esperança e convencimento para que ele retorne na luta contra o lado negro da força.

star wars

Outra suposição que podemos considerar é que ela é filha de de Han Solo e Leia, ou seja, irmã de Kylo Ren. Se vocês observarem, desde a primeira vez que Han a viu,  parecia que ele já a conhecia: um olhar de pena, certa preocupação, uma grande empatia pela humilde garota… você não tem esse sentimento por alguém que acaba de conhecer, certo? Fora isso, quando Leia e Rey se encontram ela se abraçam de forma sincera, uma buscando conforto na outra… mas elas nunca haviam se visto antes, como já tinham essa intimidade?

Muitos dizem que Leia e Han “esconderam” a menina Rey  para  protegê-la do lado negro da Força. Foi a forma que eles encontraram para ela crescer longe de todo o universo que assombrou os Skywalkers, e consequentemente não sofrer a mesma tentação que corrompeu Vader e Kylo.

star wars

Para mim, é mais provável que Luke seja seu pai, e não Han e Leia. Penso dessa forma principalmente porque deve ser muito difícil para os pais continuarem disfarçando a verdade quando veem sua filha, e também acho que toda a ligação que Rey tem com Luke não seja por acaso (inclusive é ela que é designada para encontrá-lo no exílio, não é mesmo?)

Kylo Ren pode ser na verdade um herói disfarçado para matar Snoke

Vocês se lembram que Kylo em seu discurso com o capacete de Darth Vader dizia “vou terminar o que você começou”? Pois bem, muitos dizem que essa fala na verdade pode ser relacionada quando Vader tentou destruir Palpatine antes de morrer, e não sobre dominar a galáxia com o lado negro da força.

Outra dica em relação a essa teoria, é quando Ren diz a Solo que precisa da ajuda do pai para cumprir sua missão. Essa suposta “ajuda” poderia ser assassinar Solo para se aproximar de Snoke.

star wars

Essa eu considero uma teoria bem maluca, principalmente porque Kylo Ren ataca Finn e Rey depois de cumprir essa possível “missão”… não haveria necessidade. Ou melhor: porque ele mataria as crianças da academia Jedi de Luke? Fica difícil sustentar essa suposição, vocês não acham?

Snoke pode ser Darth Vader

É isso mesmo amigos! Existem algumas dicas que nos levam a pensar que nosso vilão favorito não esteja morto.

O que dizem é que assim como Sith, ele pode ter aprendido a enganar a morte e fazer todos acreditarem que havia de fato partido.

O que gerou as primeiras especulações sobre isso, são que os dois personagens tem cicatrizes no rosto, deixando uma aparência bastante deformada.

star wars

Confesso que gostaria que essa teoria fosse verdade. Saber que podemos ter Vader de volta enche meu coração nerd de alegria 🙂

E aí vocês acham alguma dessas teorias possível? Venham conversar com a gente.

Em breve voltarei aqui com mais curiosidades sobre a saga Star Wars VII. Fiquem ligados!

Até próxima.