Fala galera! Ontem tivemos o segundo episódio da 3ª temporada de How To Get Away With Murder e Annalise Keating está com sérios problemas! Vem comigo saber como foi! Este texto contém altas doses de SPOILERS!!

frank-delfino-how-to-get-away

“There are Worse Things Than Murder” ou “Existem coisas piores que assassinato” mostra a classe de Annalise Keating focada em um caso onde a réu matou o marido e queria ser liberada da prisão por bom comportamento.

O escolhido para defendê-la no tribunal é Connor, que foi o único de todos os alunos que enfrentou a acusada, na melhor cena do episódio. E ele acaba se portando muito bem e ganhando o caso.

Frank, que está claramente enlouquecido, matou o espião que Annalise tinha enviado para vigia-lo. Ao descobrir que está vivo, a advogada se junta a Bonnie e Laurel para armar uma emboscada para ele.

Nate e Wes se mostram preocupados com Annalise e também resolvem ajudá-la. O policial usa seus contatos para tentar localizar Frank, mas acaba não tendo pistas sobre o paradeiro dele. Já o aluno preferido dela começa a perceber que a advogada gosta dele e ele tenta retribuir o sentimento.

connor_how-get-away-murder

Oliver é apresentado por Annalise como seu novo consultor tecnológico. Sua relação com Connor está bastante estremecida e os dois acabam se separando definitivamente. Até agora não foi revelado porque a falta de confiança entre eles.

Connor então vai morar com Micaela e descobre que ela está dormindo com Asher. O casal está numa boa sintonia e ele, para mim, é um dos melhores atores do seriado.

As cenas protagonizadas por Asher são as mais divertidas desta temporada! Ele é o responsável por quebrar o tom mais sério do seriado e faz isso com extrema excelência!

Annalise Keating está realmente em uma situação complicada na faculdade. A diretoria decide suspende-la por causa dos panfletos espalhados onde apareciam seu rosto e a palavra “assassina”.

annalise-keating-casa-em-chamas

E por fim, vemos novamente a cena final com a casa de Annalise em chamas e um dos personagens morto. Oliver aparece na cena final e fica responsável por apagar todas as informações do celular de sua chefe. E a polícia prende a advogada por ser suspeita de assassinato.

E vocês, apostariam em qual dos personagens que morreu? Será que Annalise foi a culpada? Não deixem de comentar!

Até a próxima!!