5ª temporada, a redenção da série!

Na noite de ontem (20) estreou a 5ª temporada da série Arrow. Depois de vários dramalhões e arcos decepcionantes, o Arqueiro Verde volta as telas com uma única missão, se reinventar e recuperar o sucesso que já foi um dia. Se você ainda não assisti ao episódio, CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

Depois de duas temporadas muito chatas, Oliver Queen está de volta com uma única missão, e não, não é salvar a cidade e sim a si mesmo. Pois é meus amigos nerds, é ele quem precisa ser salvo e de quem? Dele mesmo. Chega de dramas mexicanos, de Olicity, de crises morais, de se culpas e de toda a baboseira que vimos dois anos pra cá. Queremos o Capuz de volta!

Convenhamos, Arrow é a versão romantizada do Batman e por que ele está na TV? Pois, a Warner guarda a sete chaves seu pote de ouro e só o utiliza no cinemas, estou falando do Cavaleiro das Trevas. A similaridade entre os dois personagens é muito grande. Órfãos, ninjas muito bem treinados, milionários e solitários. A premissa é a mesma, o que os diferente é um arco e flechas, os inimigos, traços psicológicos e a política.

A 5ª temporada começa buscando resgatar o Oliver do começo da série. Ele está sozinho nas ruas. Thea e Diggle saíram da equipe e Felicity voltou só a ser a menina tagarela por trás do computador. As coisas parecem começar a voltar pro lugar. Até os irritantes, cansativos e improdutivos flashbacks voltam mais violentos e resgatam o assassino que ele já foi um dia, e é isso que queremos ver. Nossa, você quer violência na TV? Não meus amigos nerds, eu quero o tom certo para uma série que tinha potencial e se perdeu no drama.

Legacy

Um novo time começa a se formar. Curtis, a nova Canário Negro e o Cão Raivoso começam a dar as caras e serão testados por Oliver nos próximos episódios. Eles não são Thea e Diggle, mas vai ser bom dar uma renovada na equipe e trazer novos rostos para a trama. Você está empolgado?

Falando de vilões, temos o ator Chad L. Coleman, o Tyreese de The Walking Dead, vivendo Tobias Church e o novo e misterioso arqueiro negro chamado Prometheus. Você gostou dos vilões?

Arrow estreia morno e sem empolgar. O caminho da reconstrução é longo e nós acompanharemos passo a passo do Arqueiro Verde. Fique com a gente e deixe as suas opiniões nos comentários.

Até a próxima!