Fala galera, tudo bem? Hoje vamos falar de uma das melhores séries da atualidade. Vem comigo saber mais sobre How to Get Away With Murder!

how-to-get-away-002

 

Vamos rever o que aconteceu de melhor na segunda temporada e o que tudo isso pode influenciar no terceiro ano, que promete ser ainda mais fantástico. Cuidado com os SPOILERS ABAIXO!

Tudo começa quando descobrimos quem matou Rebecca. Além de Frank ter assassinado Lila, agora Bonnie resolveu matar a namorada de Wes, sufocada em um saco plástico. Ela diz que fez isso para protege Annalise. É até estranho o modo como a jovem advogada idolatra sua chefe.

A maior parte da temporada é focada no caso dos irmãos Hapstall, que são acusados de matar seus pais adotivos. O caso leva a ensejos ainda maiores na trama e nos mostra um lado ainda mais obscuro de Annalise!

A advogada/professora está literalmente insana nesta temporada, imaginando coisas que não existem e tentando a qualquer custo salvar sua pele e de seus pupilos. Inclusive eles encobrem o atropelamento de uma advogada feito por Asher, que também tem seu passado obscuro revelado.

Também é apresentado o passado de “Anna May”, mostrando ela grávida no início de sua carreira e como esses acontecimentos influenciaram a vida de Wes, que na época ainda era um garotinho.

E para finalizar a temporada, que já havia sido impactante, temos a descoberta de quem é o pai de Wes e o que levou a morte de sua mãe. E a cena final nos deixa de boca aberta!

O que espero ver na terceira temporada é Annalise mostrando ainda mais todas suas habilidades, seja para o bem ou para o mal, o paradeiro de Frank e a evolução dos acontecimentos envolvendo Wes. Também espero mais do que vai rolar entre Michaela e Asher.

E vocês, o que esperam da 3ª temporada de How To Get Away With Murder? Conseguirá superar as duas primeiras? Conte pra gente a sua opinião e não deixe de ler nossa crítica na quinta-feira (13/10) sobre o primeiro episódio da nova temporada.

Até lá!