A nova versão dos Power Rangers promete revitalizar a franquia

A espera acabou meus queridos amigos nerds! Depois de anunciar nos últimos meses o elenco principal, o primeiro trailer dos novos Power Rangers foi divulgado na Nova York Comic Con. É hora de morfar!

A incerteza e desconfiança pairavam em cima de uma franquia tão desgastada e saturada com o tempo. Os Power Rangers revolucionaram e marcaram uma geração que cresceu assistindo e se emociona até hoje com a música de abertura.

power-rangers-001

A responsabilidade de Haim Saban era muito grande, afinal, o gênero tokusatsu ou Super Sentai, que tem como enfoque a exploração do universo dos super-heróis lutando contra alienígenas, para o publico adulto, já contava com grandes franquias já consolidadas no mercado, como Changeman, Jiraya, Jiban, entre outros.

O tom realista e adulto foi o ponto positivo que mais empolgou nas primeiras imagens do longa. Finalmente veremos os nossos heróis da infância fazendo jus ao título de Power Rangers e lutando contra uma ameaça de fato. Arrisco a dizer que a Rita Repulsa será muito mais ameaçadora do que vilões consagrados e famosos que vem chegando aos cinemas e tem decepcionado. Vamos esperar pra ver!

power-rangers-002

Dacre Montgomery (Jason), Naomi Scott (Kimberly), Becky G (Trini), RJ Cyler (Billy) e Ludi Lin (Zack) vivem os novos Rangers que lutarão para salvar a Alameda dos Anjos. Bryan Cranston (Zordon), Bill Harder (Alpha 5) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa) completam o elenco.

Os novos Power Rangers tem estreia prevista para 23 de Março de 2017 aqui no Brasil. O planejamento inicial é para que esse seja o primeiro de cinco longas com a equipe. Já pensou veremos um filme dos heróis a cada dois anos? Torço para que em algum momento o ator Jason David Frank (Tommy) volte para reprisar seu papel como Rangers Branco/Verde, como forma de homenagem a formação original.

rangers-007

Você gostou do primeiro trailer? Quais as suas expectativas para os novos Power Rangers? Conte pra gente no comentários.

Até a próxima e Go go Power Rangers!