Olá amigos! Para os fãs de animação, uma nova produção da Universal vem ai! Do mesmo estúdio de Coraline e Os Boxtrolls,  Kubo e as Cordas Mágicas pode ser mais uma aposta para tentar bater a Pixar.

kubo

Vamos conferir do que se trata?

A história gira em torno de Kubo, um garotinho japonês muito dedicado, que passa a maior parte do tempo cuidando de sua mãe viúva e ganhando a vida contando histórias para o povo que mora próximo de sua casa. Porém, de repente sua rotina vira de cabeça para baixo: acidentalmente ele invoca um espírito do passado que está em busca de vingança. Para salvar a vida de sua família e resolver o segredo da morte de seu pai, ele parte em uma longa aventura.

A sinopse parece bastante interessante, não acham? Vamos checar no trailer:

O filme parece trazer um bom equilíbrio entre cenas sérias e divertidas, assim é possível agradar tanto crianças quanto adultos (já é uma ótima forma de tentar bater a Pixar, de fato).

Além de atender a todos os públicos, vale ressaltar que a história nos desperta um certo interesse em assistir para descobrir o que vai acontecer, vocês não acham? Afinal, qual será esse segredo tão misterioso de seu pai que Kubo precisa desvendar? Como seus amigos Monkey e Beetle podem ajudá-lo? O que os espíritos tanto querem?

O novo longa da Universal Pictures tem direção de Travis Knight, da LAIKA. Além disso, traz Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes e Art Parkinson como dubladores originais. A estréia está prevista para essa semana, dia 13 de outubro.

Vamos assistir a nova animação nos cinemas e em breve voltaremos aqui para contar o que achamos. Fiquem ligados 😉

E vocês? Acham que dará um bom filme? Comentem no post!

Até breve!