Star Wars

Está preparado para uma surra de Star Wars? Então prepare seu sabre de luz e a pipoca, pois a Netflix e a Disney fecharam em maio deste ano uma parceria, e a operadora de streaming tem exclusividade de todo o seu conteúdo.

No dia 25 de maio de 1977, o longa estreava em 32 salas de cinemas nos Estados Unidos. Criado por George Lucas, com a produtora Lucas Films, a franquia arrebatou uma legião de fãs por todo mundo e 10 indicações ao Oscar no ano de 1978. Em 2012 a The Walt Disney Company, comprou a Lucas Filmes com seus icônicos personagens, e inúmeros produtos licenciados.

tfa_poster_wide_header-1536x864-3243973893571
Chega de enrolar por que eu sei que você deve estar super curioso pra saber o conteúdo todo que vai parar na Netflix! Segue a lista completa dos filmes, documentários e animações que estarão disponíveis, serão mais de 15 títulos.

Filmes:
Episódio I: A Ameaça Fantasma, Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith, episódio IV: Uma Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra Ataca, Episódio VI: O Retorno de Jedi.

Documentários:
Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy, Science of Star Wars e Star Wars: The Legacy Revealed.

Animações:

LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles , The New Yoda Chronicles, Phineas and Ferb, Science of Star Wars , Rebels (curtas), Rebels (temporadas 1 e 2), A Guerra dos Clones (temporadas 1 a 6), The Legacy Revealed.

Apenas o longa, O Despertar da Força, ainda não tem uma previsão para chegar à Netflix.

Quer saber a data de estreia? Eu conto pra você, dia 02 de outubro!

E não se esqueçam que dia 29 de Outubro acontecerá a corrida mais nerd do Brasil no Memorial da América Latina. Resumindo, para os fãs de Star Wars, esse ano teremos uma overdose.

Corra, antes que o Darth Vader roube o seu lugar no sofá!