O que esperar do último episódio?

The Night Of mal começou e já estamos chegando ao último episódio. Já passaram 7, o que para muitas séries é pouco, mas nessa foi o suficiente para nos afeiçoarmos ao protagonista Nazir Khan, um jovem que está sendo acusado de assassinato. De estudante a um possível assassino, a história ainda mantém em segredo se Naz realmente é capaz de fazer o que a mídia acha que ele fez.

the night of_imagem30

Nessa reta final, os advogados Jack e Chandra têm investigado o padrasto de Andrea, pois ele se mostrou um verdadeiro golpista e, devido ao dinheiro envolvido na herança que ela tinha para receber, virou o principal suspeito de assassiná-la. O ruim é que o elemento surpresa já não existe mais. Ele sabe que o estão investigando e, caso realmente seja um assassino, ou até mesmo um cúmplice de alguém (aquele cara que fugiu do Jack no mercado), ainda terá um episódio para tentar fugir.

the night of_imagem31

Enquanto isso, o detetive Dennis se aposentou. Apesar dessa conclusão para o personagem, eu acho que ele ainda vai defender Nazir e tentar comprovar sua inocência, finalizando sua carreira fazendo a coisa certa. O interessante é ver que ao longo da série ele acreditou mais na inocência de Naz do que a própria mãe do protagonista, que saiu no meio do julgamento por não aguentar ver as fotos do assassinato.

Falando nisso, não gostei da forma como resolveram o problema do táxi, onde os sócios pressionaram Salim (pai do Naz) a vender sua parte do carro e da licença de taxista. Ta certo que eles estão passando por dificuldades financeiras e por isso faz sentido a forma como a história foi desenrolada, mas essa poderia ter sido uma daquelas reviravoltas de último episódio, onde antes de resolver um problema, aparece outro maior.

the night of_imagem29

Apesar disso, ainda há muitos pontos a serem fechados para que a série encerre com louvor. O mais importante é saber se Naz é ou não é inocente. Se você está acompanhando a série com a gente sabe que essa é a nossa principal dúvida. O último episódio terminou com Naz ajudando Freddy a matar outro detento. Agora, como saber se ele é inocente quando vemos que ele é capaz de ajudar ações assim, tão a sangue frio?

Pelo visto, só saberemos no próximo domingo, no último episódio de The Night of!

Até lá!