nova temporada

Não foram só os filmes que bombaram na San Diego Comic Con 2016. As séries sempre tem muito espaço no maior evento nerd do mundo e hoje vamos falar um pouco da nova temporada de Arrow. Você já assistiu ao trailer? Confira abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=LxG7JR4-nCM

A qualidade da série do Arqueiro Verde caiu e muito, e nós já discutimos isso na crítica da 4ª temporada. Quando Laurel estava caminhando (pelo menos em The Flash) para se tornar a Canário Negro que sempre quisemos ver, a personagem foi morta.

Thea que roubou a cena na temporada, teve sua crise de consciência e resolveu não fazer mais parte disso. Diggle tomou o mesmo caminho após a morte de Andy e Felicity, bom, a maior hacker do mundo terminou o noivado com o nosso herói, mas não o abandonou como os demais.

O que esperada da nova temporada?

Já sabemos que o parceiro tecnológico de Felicity, Curtis, foi promovido ao elenco regular da série. O personagem integrará o team Arrow aumentando ainda mais o alivio cômico e veia hacker/tecnológica. Precisamos de uma nova Felicity? Acho que não. Precisamos de um novo Palmer? Também não. Pra que ele vai servir? Provavelmente para adaptar mais um herói pouco conhecido do DC Universe. Vamos esperar pra ver, mas, já adianto que ele viverá o Sr. Incrível da DC.

nova temporada

A personagem que herdou o manto da Canário Negro também vai compor o elenco regular e fará parte do time. Para aqueles que não a conhecem, a jovem adaptará Artemis, uma espécie de versão feminina do Arqueiro, mas que tem um passado conturbado.

nova temporada

Completando time, Rick Gonzalez conhecido por séries como Mr. Robot, viverá o Cão Raivoso, um vigilante imprudente que vai chamar a atenção de Oliver. Quanta gente nova não é mesmo? Confesso que nenhuma dessas aquisições me animou, mas vamos dar uma chance para eles. Outro que deve dar as caras na próxima temporada é Colton Haynes que deve retornar na pele do Arsenal.

nova temporada

E o vilão? Esse tem sido um dos maiores problemas da série. Para quem estava com saudades do Tyreese de The Walking Dead, prepare-se, pois veremos o querido e bonzinho ator na pele do vilão da próxima temporada.

nova temporada

Como estão as nossas expectativas? Baixas, bem baixas. Espero que o Flashpoint traga uma solução para esse universo ou que a série comece a caminhar para o fim, pois, se a nova temporada for mais uma novela mexicana não vai rolar.

Oliver não continue falhando com essa cidade,

Até a próxima!