Assim como Arrow, The Flash ganhou o primeiro trailer da 3ª temporada na San Diego Comic Con 2016. O Flashpoint ou Ponto de Ignição vem ai. Vamos sentar para conversar, mas antes disso, confira o trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=5LGQRbPERaU

Flashpoint é uma saga clássica dos quadrinhos na qual Barry Allen salva sua mãe de seu destino trágico. Querido Barry, infelizmente, tem coisas que não deveriam ser alteradas e digo mais, o passado deve permanecer no passado.

A San Diego Comic Con 2016 trouxe ainda mais ansiedade para o nosso coração. Hoje vamos falar um pouquinho do que nós já sabemos da próxima temporada. Apertem os cintos, o Flashpoint vem e vai deixar todo o universo de ponta cabeças!

wally 001

1) Wally West ou Kid Flash, será o The Flash dessa realidade, mas Joe não saberá.

2) “Nessa realidade o STAR Labs pode não existir”, declaração de Danielle Panabaker (Caitlin Snow).

3) O ator Grant Gustin disse que Barry se lembrará de tudo e se sente culpado por ter alterado o passado. Ainda bem! Seria muito chato se ele não tivesse consciência da besteira que ele fez ao alterar o passado. SHAME BARRY, SHAME!

4) Haverá um salto temporal.

5) O verdadeiro Jay Garrick fará uma aparição.

6) Barry participará das demais séries do DC Universe (Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow)

7) O Flashpoint afetará a série Arrow:  graças a Deus, oremos!

8) Eddie Thawne pode aparecer: achava ele um chato, mas, faz sentido ele voltar.

9) A temporada terá dois vilões: um meta-humano e outro não: espero que o vilão não seja outro velocista. Com relação ao humano, será que veremos Tom Felton (Draco Malfoy) reprisar seu lado vilanesco na série?

10) O Aquaman pode aparecer na 3ª temporada: Esse ponto faz todo o sentido e já era de se esperar, afinal, o personagem tem um papel importante no arco que está sendo adaptado.

flash

UAU! Que enxurrada de informações não é mesmo? A 3ª temporada de The Flash estreia em Outubro e promete melhorar ainda mais a série que vem numa crescente desde a sua estreia. Você está empolgado? Quais são as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários!

Até a próxima e Run Barry Run!