A San Diego Comic Con rendeu muitas novidades. Você já conferiu o compilado de trailers de séries e filmes que fizemos? Dentre esses, hoje vamos conversar sobre um em particular, o primeiro trailer do filme solo da Mulher Maravilha. Se você ainda não assistiu, confira abaixo.

Gal Gadot deu um cala a boca em todos os haters que criticaram o seu corpo e questionaram sua escalação para o papel da icônica heroína da DC Comics. Já em Batman v Superman a personagem roubou os holofotes nas poucas cenas que apareceu, mostrando que a Mulher Maravilha chegou para ficar e tende a ganhar cada vez mais espaço no universo cinematográfico.

primeiro trailer
Mulher Maravilha

Vamos falar um pouco sobre o primeiro trailer da guerreira amazona. Originalmente, a Mulher Maravilha foi feita do barro e ganhou vida graças a Zeus. Isso seria muito mistico e mitológico para ser explorado no universo realista que vem se construindo, porém, o roteiro assumiu que Diana é filha de um Deus, expandindo ainda mais o universo que vem se construindo. Vigilantes, Aliens e agora semi-deuses.

A imponência e segurança apresentada em Batman v Superman, deram lugar para uma Diana mais jovem, inexperiente e até inocente para com o mundo além da Ilha Paraíso. O trailer começa nos apresentando Steve Trevor, personagem vivido por Chris Pine, astro da franquia Star Trek. A curiosidade e ingenuidade da princesa encantam logo de cara com a fala: você é um homem? E o rapaz responde: Sim! Quero dizer…eu não pareço com um?

As primeiras imagens do cenário épico da Ilha Paraíso nos trazem a grandeza da guerreira, dessa civilização escondida e mostra qual a pretensão do longa. Ambientado na 2ª Guerra Mundial, o longa conta o passado da heroína, nos mostrando a jornada de amadurecimento, crescimento e consolidação como um ícone.

Diversas especulações já foram feitas em relação ao elenco e vilões do filme. Ares o Deus da Guerra e a Feiticeira Circe são nomes constantes ao falarmos das ameaçadas do longa. Isso sem contar o exercito alemão, que promete dar trabalho para Diana, além de nos proporcionar grandes cenas de ação.

Concluindo, adorei a forma como a essência e força da mulher é explorada na evolução da trilha sonora, que se inicia delicada, suave e pura e conclui o primeiro trailer com os riffs pesados de guitarra que trazem o verdadeiro Girl Power da Mulher Maravilha.

O longa dirigido por Patty Jenkins tem estreia prevista para 2 de Junho de 2017. Você está empolgado para ver a princesa amazona em ação? Quais as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários!

Até a próxima!