Séries épicas para assistir na ausência de Game of Thrones!

Para suprir a falta do universo de George R.R. Martin, hoje trago a vocês 5 séries épicas para assistir, vamos à lista!

Siga nossas redes sociais:

1) The Borgias

Começando com um clássico estrelado por Jeromy Irons, o novo Alfred de Batman v Superman. A série conta a história da família Bórgia, famosa dinastia italiana de origem espanhola que viveu durante o Renascimento. Adultério, roubo, corrupção, incesto e assassinato são alguns dos crimes que deixaram essa família famosa.

2) The Tudors

Do mesmo criador de Vikings, essa série conta a história do rei Henrique VIII da Inglaterra. O ambiente medieval repleto de intrigas, romances e escândalos da corte prendem os fãs desse gênero. Vale destacar que o Superman, Henry Cavill, está na série como o Duque de Suffolk. Se você gosta desse tipo de história, fica aqui a minha dica. Só tire as crianças da sala, a série explora bem a sexualidade de seus personagens. As 4 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

3) Spartacus

A série conta a história de Espártaco, um famoso escravo que se tornou gladiador e posteriormente liderou uma revolução na Roma Antiga. Essa excelente produção sofreu uma queda na audiência e qualidade depois da morte de seu protagonista, o ator Andy Whitfield, que faleceu no dia 11 de setembro de 2011, e foi substituído por Liam McIntyre. A produção ainda conta com nomes famosos como Lucy Lawless (a eterna Xena), Manu Bennett (o Deathstroke de Arrow) e Jai Courtney (que viverá o Capitão Boomerang em Esquadrão Suicida)

4) Vikings

Vikings para a 6ª temporada

Produzida pelo History Channel, a série conta a saga nórdica do rei Ragnar Lothbrok e seus filhos. Conquistador, visionário e um grande curioso das culturas do mundo, o viking deixou a sua marca e legado na história. Pra você que gosta de épico, mas acima de tudo valoriza o desenvolvimento e exploração de diferentes culturas no roteiro, assista essa série. Leia mais.

5) Marco polo

marco-polo

Se você é fã de épicos e cultura oriental, você precisa assistir essa série. Marco Polo é ambientado na China antiga e conta a história do famoso explorador nos anos em que ele morou na corte de Kublai Khan, neto do famoso guerreiro mongol, Gêngis Khan. O ambiente de intrigas politicas, manipulação e violência se mesclam com toda a sabedoria e honra da cultura chinesa. Assistam essa série que ganhou a 2ª temporada sexta-feira passada na Netflix..

O que você achou dessas sugestões? Qual dessas séries épicas você vai assistir? Conta pra gente nos comentários.

Assista também: