O vilão da Liga da Justiça
Steppenwolf
Steppenwolf, o vilão da Liga da Justiça!

Quem ai gostou de Batman v Superman: A Origem da Justiça? Assim como já diz o título, o longa de Zack Snyder além de estabelecer a Trindade (Batman, Superman e Mulher Maravilha), serviu para dar início ao filme da Liga da Justiça. Agora, você conhece o O vilão da Liga da Justiça? Senta aqui, vou contar pra vocês quem ele é!

Liga da Justiça

Origem

Steppenwolf é um personagem criado por Jack Kirby e fez a sua primeira aparição na HQ Novos Deuses volume 1 #7, em fevereiro de 1972. O vilão é um general das forças de Apokolips, irmão mais novo de Heggra e tio de Darkside.

liga-da-justiça

Para aqueles que esperavam que Darkside fosse o vilão do próximo filme, isso foi um balde de água fria. O vilão estará presente de alguma forma no longa, mas o foco central da trama será em torno de Steppenwolf liderando a invasão a Terra. Para vocês terem noção do que esperar, o ataque das forças de Apokolips vai ser semelhante ao sonho do Batman em A Origem da Justiça.

liga-da-justiça

Na versão estendida de Batman v Superman, vemos a primeira aparição do vilão que interagiu com o Lex Luthor de Jesse Eisenberg. O que vocês acharam do visual dele? O diretor Zack Snyder até havia pensado em incluir isso no filme como cena pós-crédito, mas o medo de ser comparado a Marvel o fez mudar de ideia. Gente, por favor, sigam o modelo Marvel de fazer as coisas e o sucesso será garantido. Só pra deixar claro, me refiro ao modelo de estrutura e construção de seu universo e não ao tom dos filmes, ok?

liga-da-justiça

O longa da Liga da Justiça não será mais quebrado em parte 1 e parte 2. O filme terá começo, meio e fim, e certamente dará o gancho para a chegada de Darkside que deve ser o próximo grande vilão. O longa estreia em 2017.

Você está ansioso? Quais são as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários.

Leia também:

Até a próxima!