Tartarugas Ninja, um filme para toda a família!

Já está em cartaz As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. O segundo longa dos répteis mais famosos da cultura pop chegou aos cinemas, sendo uma opção para curtir o fim de semana. Mas será que o filme é bom? Vamos descobrir!

Tartarugas Ninja é um filme que me remete a infância. Aqueles da mesma geração que eu, certamente se divertiram com os games do saudoso Mega Drive, desenhos e até os filmes clássicos com aquelas fantasias cabeçudas. Que tempo bom! A modernização do clássico inovou e rejuveneceu a franquia.

Hoje, Tartarugas Ninja é um filme voltado para o público infanto-juvenil e não mais para os saudados e nostálgicos jovens adultos. O ar teen da franquia te remete ao desenho e programação da Nickelodeon, fazendo jus ao título americano Teenage Mutant Ninja Turtles. Isso é ruim? Não! Isso só faz parte do público-alvo que o estúdio quer atingir.

Megan Fox retorna ao papel de April O’Neil trazendo em todos os momentos suas caras e bocas sexy e sedutora. A bela ganha a companhia do nosso querido Stephen Amell (Arrow), que vive Casey Jones. Além deles, os quatro atores (que ninguém sabe o nome ou se importa) do filme anterior retornam para captura de voz e movimento.

Quais os pontos positivos do filme? A diversão, as risadas e o visual do Destruidor, Beebop, Rocksteady e Krang, que nos remetem ao desenho dos anos 90, sem contar as tartarugas, que encantam e divertem. O filme vale a pipoca, só não espere nada além do universo teen. Vá preparado para dar risadas, curtir uma história sem grandes reviravoltas e não espere uma trama super elaborada. Curta a diversão e o programa em família

Pontos positivos: o visual dos vilões, a diversão e piadas.

Você está empolgado com Tartarugas Ninja: Fora das Sombras? Deixe a sua opinião nos comentários!

Até a próxima!