A Bela e a Fera, revivendo os clássicos da infância! 

Fechando essa semana com o trailer que mais bombou na internet e fez muitos de nós voltarmos a ser criança, A Bela e a Fera. Se você ainda não assistiu, confira abaixo:

Alguns chamam de crise criativa, outros de reviver o passado e tem aqueles que preferem a afirmação, homenagear o clássico. O fato é, as histórias das fitas verdes de caixa amarela (você se lembra disso?) estão ganhando as telas. Malévola, A Branca de Neve e o Caçador, Cinderela, Mogli – O Menino Lobo e o recente O Caçador e a Rainha do Gelo, são os longas já lançados e que fizeram uma bilheteria relevante a ponto das adaptação não pararem por ai.

Com nomes como Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera) e Luke Evans (Gaston), A Bela e a Fera conta com a direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I e II) e chega aos cinemas em 2017. O teaser trailer é bem fiel ao material original e ainda conta com a melodia da música tema de 1991 marcada pela voz de Celine Dion.

Quais outros desenhos você gostaria que ganhasse uma adaptação para os cinemas? No topo da minha lista estão Aladdin e o Rei Leão, ainda mais depois do excelente trabalho de direção de Jon Favreau em Mogli. Enquanto isso não acontece, podemos matar um pouco essa vontade assistindo a série de TV Once Upon a Time que conta com a presença de vários personagens da Disney. Menos hollywoodiana, porém eficiente em sua proposta, a série é uma boa recomendação para quem gosta da magia dos contos de fada.

Pra fechar, enquanto esperamos por 2017 para assistir A Bela e a Fera, que tal matar a saudade da infância com a música e valsa que foi tantas e tantas vezes repetidas nos casamentos e na memória das noivas apaixonadas.

Quais são as suas expectativas para esse filme? Qual outro desenho você gostaria que fosse adaptado? Você assiste Once Upon a Time? Conte pra gente nos comentários!

Até a próxima!