Orgulho e Preconceito e Zumbis

Ontem chegou aos cinemas um filme polêmico para os fãs do livro e do longa anterior, estou falando de Orgulho e Preconceito e Zumbis. O clássico romance de Jane Austen ganha uma releitura em meio a uma Inglaterra infestada pela praga, onde os vivos lutam contra os mortos pela cidade e por suas vidas.

Siga nossas redes sociais:

Mas afinal, o filme é bom?

Confesso a vocês que ao assistir o trailer eu pensei: esse filme vai ser ruim. Com um elenco repleto de jovens atores e atrizes e alguns em evidência no momento, como Lena HeadeyCharles Dance, a Cersei e o Tywin Lannister de Game of Thrones, Orgulho e Preconceito e Zumbis, foi uma surpresa.

Os fãs do primeiro longa que me perdoem, mas o remake é bom. Contando praticamente a mesma história só que de uma forma diferente, Orgulho e Preconceito e Zumbis é divertido, engraçado e repleto de ação, porém, sem esquecer da narrativa central que gira em torno das irmãs Bennet da mesma forma que o filme anterior.

A Cinderela Lily James deixa seus traços finos e delicados de lado e entrega uma Liz Bennet forte, firme, decidida e cheia de personalidade, o que combina perfeitamente com o arrogante Sr. Darcy, vivido por Sam Riley. Outro ponto alto do filme são os zumbis, que tem um diferencial em relação aos outros filmes e séries, mas não vou contar para deixar a surpresa.

Se você tem algum preconceito ou é orgulhoso a ponto de não dar uma chance para essa releitura, deixe tudo isso de lado e vá conferir esse longa, vale a pipoca e você vai se divertir! Conte pra gente o que você achou do filme e deixe sua opinião nos comentários!